Redes Sociais às 13:00

Viih Tube sofre acidente com piercing no mamilo ao sair do banho

Viih Tube na banheira

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 19 milhões de seguidores.

No último sábado, 19 de junho, a youtuber contou por meio de seu Instagram Stories que rasgou o mamilo ao sair do banho e lembrou que já havia machucado a região em uma prova no “BBB21”, reality da Rede Globo.

Veja +: Viih Tube e Sarah Andrade se reencontram

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho… lembra que eu tinha rasgado o mamilo em uma prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”, disse ela.

Em seguida, a loira se surpreendeu com o quanto compartilha a sua vida com os internautas.

“Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, disse, aos risos.

Veja +: Viih Tube revela valor da conta para abastecer carro de luxo

Viih Tube reflete sobre autocobrança

Na última terça-feira, 15 de junho, Viih Tube usou a sua conta no Instagram para fazer uma reflexão sobre autocobrança.

Na rede social, a youtuber compartilhou uma foto em que aparece deslumbrante em um vestido preto e afirmou que costuma se cobrar muito.

“Reflexão do dia: Não se cobre tanto ao ponto de se machucar, mas não se acomode tanto ao ponto de te prejudicar. Eu sou uma pessoa que me cobro muito, viciada em trabalho, que tenho 10 ideias e não descanso enquanto não tirar todas do papel e fazer dar certo, mas as vezes esqueço de curtir a vida, então saibam o equilíbrio de tudo sempre, para sua mente, seu corpo e sua felicidade”, escreveu ela.

Veja +: Viih Tube posa com carrão de quase R$900 mil reais