Virgínia mostra almoço leiloado por R$ 700 mil em evento de Neymar

Por - 18/07/23 às 17:18

Almoço leiloado com VirgíniaFotos: Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, 18 de julho, aconteceu o encontro de Virgínia Fonseca e Poliana com o médico Guilherme Scheibel, que pagou R$ 700 mil pelo almoço em um leilão organizado por Neymar no mês passado.

A influenciadora mostrou nas redes sociais todos os detalhes do evento que aconteceu em Goiânia, na casa dos sogros Poliana e Leandro, pais de Zé Felipe. Além de Guilherme, participaram os médicos Wilian Pires e Thiago Paoliell, que também participaram do leilão.

O cardápio de entradas teve camarão empanado no coco crocante e molho tay, croquetta de parma com brie e maionese cítrica e coxinha de cordeiro com maionese wasabi. Já o almoço contou com brie envolto de massa phyllo com favo de mel e lascas de amêndoas douradas, queijos finos com geleias; burrata com tomatinho confit ao pesto de manjericão, presunto de parma com figo fresco e redução de balsâmico, lâminas de salmão com cream sour, blinis e molho oriental, ceviche tilápia com manga e foccacia com lascas de polvilho.

Ao comprar o item leiloado, o médico justificou a escolha explicando que o dinheiro foi direcionado às crianças do Instituto Neymar Jr. “Por mais que possa parecer um luxo, o valor pago nessa experiência vai diretamente para um propósito maior, ajudando a proporcionar oportunidades e uma vida melhor para muitas crianças. Acredito que o investimento em solidariedade e em causas que podem mudar vidas é sempre o melhor que podemos fazer”, disse o otorrinolaringologista.

Almoço leiloado com Virgínia
Foto: Reprodução Instagram
Almoço leiloado com Virgínia
Foto: Reprodução Instagram

POLÊMICA COM PAOLA CAROSELLA

Durante entrevista ao PodPah, Paola Carosella deu uma fala polêmica sobre Virginia Fonseca. Sem citar o nome da loira, falou sobre a famosa base da esposa de Zé Felipe: “Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”.

“E aí você vai ver o feed e só tem bunda. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa. Porque eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?’. E a minha filha, com 11 anos, falou: ‘Porque querem ser igual a ela’“, detonou.

Após a repercussão, Virginia se pronunciou e falou sobre a luta que foi para conquistar tudo que tem hoje. “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre kkkk. Mas enfim, faz parte… Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque DEUS permitiu. E toda honra e gloria a Ele sempre!”, afirmou a influenciadora.

Ao final, a ex-Masterchef resolveu se explicar sobre o ocorrido. “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante”, começou.

Carosella disse que sempre defendeu a liberdades das mulheres e que vai continuar fazendo isso, seja como for. “Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade”, acrescentou.

A cozinheira ainda escreveu, deixando bem claro que não fez nenhuma crítica a Virgínia. “Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×