Redes Sociais às 18:00

Após rumor de affair com Luísa Sonza, Vitão deixa de seguir Pedro Calais

fotomontagem de vitão em uma gravadora série e luísa sonza no barco com banda lagum e melim

Reprodução/Instagram @vitao e @luisasonza/Montagem

O fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão continua dando o que falar entre os internautas, que inclusive estão de olho se os cantores engatarão ou não um novo romance a qualquer momento.

A dona do álbum “Doce 22” inclusive já se tornou peça central de rumores, com algumas pessoas teorizando um romance entre ela e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, que está solteiro após término com Giullia Buscaio.

Se esse relacionamento é verdadeiro, não sabemos, porém, os rumores não parecem ter agradado a Vitão, que deixou de seguir Pedro em seu perfil oficial no Instagram, e o unfollow foi retribuído. Vish!

perfis de Vitão e Pedro Calais no Instagram sem estar seguindo um ao outro
Vitão e Pedro Calais deixaram de se seguir (Reprodução/Instagram @vitao e @pedrocalaislagum/Montagem)

Lembrando que os rumores do romance entre Luísa Sonza e Pedro Calais surgiram após publicação de fotos à bordo de um iate, a loira e os amigos se esbaldaram e em uma publicação em suas redes sociais, a artista fez uma referência à música “Melhor Sozinha”, de seu último álbum “Doce 22”, ao legendar uma sequência de fotos: “Eu sou bem melhor sozinha mas arrasta pro lado”.

A farra entre amigos começou pela manhã e se estendeu até a noite. Lá estavam Gabi Melim e o namorado, o cantor Gabriel Geraissati; e Guto, da dupla Outro eu, com a namorada, Clara Farias. Junto ao grupo estavam ainda o influenciador Gabriel Rocha e uma outra amiga chamada Victoria.

Além do passeio de barco, Pedro e Luísa foram vistos conversando na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o cantor mora.

Veja+: Solteiro, Vitão anuncia single e clipe de ‘Se Você Tiver Eu Tô’

VITÃO SOBRE LUÍSA SONZA: ‘SEREMOS FAMÍLIA PARA SEMPRE’

Independente dos rumores e unfollows, Vitão e Luísa Sonza seguem se elogiando e apoiando mesmo após o término do namoro, e em entrevista ao jornal Extra, o jovem cantor não deixou de demonstrar o seu carinho pela artista e disse que eles sempre serão família.

Sobre o término do namoro, o músico disse que “aconteceu o que tinha que acontecer” e garantiu que eles não tentaram segurar a informação para evitar conflitos.

“Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo. Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, assegurou.

Veja+: Vitão desabafa sobre ataques na web: ‘Caminho tóxico e perigoso’

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira.”

“Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte”, afirmou o artista.

Apesar de se esquivar do tema, Vitão fez questão de falar sobre seus sentimentos pela ex: “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’