Redes Sociais às 17:12

Whindersson compra briga com pastor, após foto fumando maconha

Whindersson Nunes no Troféu Influência Digital
Whindersson Nunes no Troféu Influência Digital – Foto: Webert Belicio/Agnews

O humorista e influenciador Whindersson Nunes recebeu o prêmio Troféu Influência Digital 2023 na noite de quinta-feira, 31 de novembro, mas a comemoração não saiu como o esperado. Ele foi criticado pelo pastor Guilherme Batista, que acusou o famoso de inspirar negativamente os jovens.

A crítica aconteceu depois que Whindersson agradeceu o prêmio com um cigarro na boca, nesta sexta-feira, 1 de dezembro. “Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando”, iniciou o religioso.

“Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e ‘desensina’ o dobro ao postar essas fotos fumando. Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”, criticou Guilherme. O trabalho ao qual ele se referiu é o projeto que busca inserir robótica nas escolas, que garantiu ao humorista a vitória na categoria “poder da influência”.

Sem grandes rodeios, o ex-marido de Luísa Sonza rebateu: “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”. 

Além de Nunes, estiveram na premiação Aline Campos, Luva de Pedreiro e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas