Redes Sociais às 20:08

Whindersson entra na polêmica de Caio Castro e diz o que é capaz por uma mulher

whindersson nunes retrato
Reprodução/Instagram@whinderssonnunes

Whindesson Nunes abriu uma caixa de perguntas no stories do Instagram e sem demora entrou na polêmica instalada por Caio Castro, na semana passada, sobre homem não pagar a conta de mulher em um primeiro encontro.

Leia+: Whindersson Nunes não paga aluguel e é despejado, diz colunista

whindersson nunes redes sociais
Reprodução/Instagram@whinderssonnunes

“Racha a conta com ‘muié’ ou não?”, perguntou um internauta. Whindersson mandou a real. “Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, assumiu o humorista, bem-humorado.

Na semana passada, o comediante surpreendeu os fãs ao compartilhar com os seguidores três novas tatuagens, sendo que duas foram feitas no rosto.

Em uma série de selfies publicadas em seu perfil do Instagram, ele fez questão de exibir os novos desenhos. Na legenda, ele escreveu: “Novo show, novas tattoos. Não me matem, por favor. Deu vontade”. 

Além dos desenhos no rosto, ele também tatuou no pescoço a seguinte frase: “Idiot, ridiculous and spectacular” (Idiota, ridículo e espetacular).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!