Redes Sociais às 10:40

Whindersson Nunes preocupa fãs ao surgir abatido, ficar em silêncio e encerrar live sem explicações

whindersson-nunes-de-touca-rosa

Reprodução/@whinderssonnunes

Eita! Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao iniciar uma live misteriosa na noite do último sábado (11). O humorista surgiu abalado no Instagram e passou praticamente toda a transmissão em silêncio, deixando a web pensativa sobre o seu estado.

Depois de um tempo ao vivo, Whindersson ainda convidou um amigo para uma visita: “Vem para cá?”, pediu ele, que em seguida encerrou a live sem dar nenhuma explicação aos 54 mil usuários que o acompanhavam.

Nas redes sociais, internautas não esconderam a preocupação com Whindersson, que vem trocando farpas com o youtuber Felipe Neto nas redes sociais desde a última sexta-feira (12). 

VEJA TAMBÉM:

Whindersson Nunes chama Felipe Neto para uma conversa, mas leva invertida!

Após defender ex-namoradas, Whindersson Nunes rebate alfinetada sobre ‘ser o problema’

Whindersson Nunes lesiona o bíceps em treino de luta e passará por cirurgia

“Do nada o @whindersson abriu uma live no Instagram e sumiu depois. Tava com uma carinha triste.”, comentou um. “Hoje eu entrei na live do @whindersson  e a única coisa que consegui pensar foi: ‘Como eu queria pode colocar ele no meu colo e falar pode chorar menino pois eu sei o quão é difícil seguramos tanta dor’”, refletiu mais uma.

Recentemente, o humorista ainda abriu o jogo sobre a sua luta contra a depressão durante o Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e revelou que está escrevendo um livro sobre a sua trajetória.

Veja algumas reações:

BATALHA CONTRA A DEPRESSÃO E HISTÓRIA EM PÁGINAS

Whindersson Nunes abriu o coração e comentou sobre a sua luta contra a depressão. Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (9), o humorista falou dos desafios de lidar com o transtorno e reforçou a importância de procurar ajuda de um profissional.

“Às vezes o problema não é uma tristeza de hoje ou de ontem. São várias coisas que vêm pela minha vida inteira, lá do início (…) E que às vezes, na hora que acontece, você não tem nem a chance ou o tempo ou a oportunidade de sentir aquela dor e ela vai acumulando. Em algum momento você vai ter que pagar aquela conta”, começou o humorista.

“É todo tempo a sua cabeça se perguntando: ‘por que isso? Por que isso tá acontecendo?’. Eu gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora eu não quero ver as pessoas e esse é o problema. Você não consegue conversar com as outras pessoas sobre isso porque a galera não entende ou pensa que é frescura”, completou ele.

“Eu sei que eu tenho tudo. Eu estou porque eu tenho tudo. Minha mãe me ama, meu pai me adora, minha irmã me acha o cara mais legal do mundo, meus amigo me amam, o Brasil me ama e eu tô assim, por quê? Aí você fica mais triste ainda, entendeu?”

Whindersson Nunes

Whindersson ainda revelou que vai lançar um livro chamado “Vivendo com um Guerreiro”. O humorista levou uma cópia do manuscrito, ainda sem capa, e presenteou a apresentadora, que será a primeira a ler as páginas que relatam as fases de sua vida. Lisonjeada, Fátima agradeceu e ainda pediu uma dedicatória.

VEJA TAMBÉM:

Whindersson Nunes rebate hater após critica: ‘Doido de inveja’

Luísa Sonza perde a paciência após rumores de clipe com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes rebate notícia de que estaria namorando

“Trouxe o manuscrito do meu livro que vou lançar ainda. Ninguém sabe. Só que sou agoniado e não fizeram nem a capa, mas você vai ler antes de todo mundo e vai me dizer o que acha. ‘Vivendo como um guerreiro’, conto tudo, tudo o que tinha pra falar está nesse livro. Você vai ser a primeira pessoa a ler”, revelou Whindersson, que ainda comentou sobre a falta de empatia na atualidade.

“A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como amor. A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada”.

SAUDADES DO FILHO

Antes de aparecer no programa, na última quarta-feira (8), Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao tirar um tempinho falar da saudade do filho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. O bebê foi fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina.

Com um semblante bem triste, Whindersson escreveu no Twitter: “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor.

Há cerca de um mês, Whindersson chegou a emocionar os fãs ao publicar vídeo em que aparecia em um divã, falando de suas preocupações com a vida e da perda de João Miguel. Na época, muitos seguidores do humorista o encheram de mensagens de amor e apoio.

Em agosto, Whindersson também escreveu sobre João Miguel.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

RELEMBRE O VÍDEO DE WHINDERSSON: