Redes Sociais às 17:21

Whindersson Nunes rebate hater após critica: ‘Doido de inveja’

whindersson nunes posando sério com cachorrinho no colo

Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Whindersson Nunes é inegavelmente uma das maiores celebridades que conhecemos na atualidade, seja pelas redes sociais, seja no Youtube, com um dos canais mais vistos de todo o país.

Porém, assim como toda fama, junto da riqueza e do sucesso, chegam juntos os chamados haters, pessoas que além de não serem fãs, irão te criticar publicamente, em maior ou menor nível.

Um internauta que não curte o trabalho do humorista acabou fazendo uma crítica a Whindersson no Twitter, afirmando: “Olha sinceramente, esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra caceta, não sei que graça o povo vê nele”.

Nunes, ao ver a publicação, decidiu responder a declaração, mantendo um pouco da premissa da mensagem, mas sem deixar de rebater a crítica com classe.

“Eu sou feio e sem graça, cara, também não sei o que o povo vê em mim, mas é foda, né? Quando a estrela do cara brilha demais, os caras ficam doido de inveja de ver um cabrinha humilde ganhando o mundo, é fod*”, disparou.

Veja+: Leo Picon se desculpa por chamar menino de ‘traficante’ e revela conversa com Whidnersson Nunes

REBATENDO NOTÍCIA DE FALSO NAMORO

Whindersson Nunes usou as redes sociais para desmentir notícia que surgiu no Instagram em que ele poderia estar namorando. Pelo Twitter, Whindersson afirmou:

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas.”

“É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que tô andando em círculos”, continuou.

Veja+: Whindersson Nunes relembra morte do filho e desabafa: ‘Tanta saudade’

Mais tarde, Whindersson disse que conversou com o site que publicou a notícia e de que o assunto foi resolvido.

“Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós estamos juntos contra fakes news num lugar que virou a casa do c… por conta disso. Todo mundo contra isso”, disse.

Confira todas as declarações do humorista:

PRINICPAIS NOTÍCIAS

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Entenda toda a polêmica envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Neymar