Redes Sociais às 12:20

Yasmin Brunet manda recado aos haters e dispara: ‘Enchendo o saco das pessoas’

Retrato Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram

No último domingo, 18 de julho, Yasmin Brunet aproveitou um tempo livre para fazer um longo desabafo nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou uma série de vídeos e comentou sobre os haters, pessoas que destilam ódio aos outros na web.

“A quantidade de gente nas mídias sociais enchendo o saco das pessoas, achando que é legal ficar na rede social falando mal dos outros, humilhando, rebaixando, criticando. Para começar, me dá muita pena de quem faz isso porque para mim, você só tira um momento da sua vida para ir na rede social de outra pessoa criticar se a sua vida estiver muito ruim. Cada vez mais cresce essa infelicidade dentro das pessoas. Eu acho que está na hora da nossa geração tomar um acorda para parar de achar que é legal ficar humilhando os outros. Não tem como você tratar os outros assim e esperar que o Universo vá te presentear com uma coisa boa”, começou ela.

Veja +: Por Yasmin Brunet, Medina se irrita com o COB e assunto viraliza

Em seguida, Yasmin afirmou que as pessoas deveriam pensar mais nas marcas que a violência psicológica deixa.

“É muito curioso porque a maioria das pessoas quando vê uma agressão física fica em choque, mas não pensa duas vezes antes de agredir psicologicamente ou verbalmente alguém. Aparentemente, só o físico, que é o que deixa marca, importa. Mas o que deixa marca na alma, isso não conta. É um absurdo como isso está sendo normalizado e exaltado. Temos que parar de normalizar atitudes vergonhosas, abusivas e absurdas. Não dá mais para ficar seguindo essa sequência estúpida”, finalizou.

Veja +: Yasmin Brunet faz post sobre violência contra a mulher e diversas famosas revelam já ter sofrido algum tipo de agressão

Mãe de Yasmin Brunet abre o jogo sobre suposta gravidez da filha

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, abriu o jogo sobre os rumores de que a filha estaria grávida do seu primeiro filho com Gabriel Medina. A ex-modelo e empresária comentou sobre o assunto, que movimentou recentemente as redes sociais, e falou que teria sido informada pela filha se a informação fosse verdadeira.

“Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não”, declarou Luiza a Quem.

Os comentários de que Yasmin estaria esperando o primeiro filho com Medina começaram após uma notícia dada pelo jornalista Erlan Bastos. De acordo com ele, a modelo estaria grávida e a intenção do casal seria anunciar a gravidez em Tóquio, durante os Jogos Olímpicos que se iniciam na próxima sexta-feira (23).

Veja +: Gabriel Medina tenta, mas Yasmin Brunet é vetada das Olimpíadas