Redes Sociais às 17:17

Yasmin Brunet desaba sobre pandemia: ‘Teremos mais quarentenas’

yasmin brunet fazendo carão enquanto usa look verde água
Reprodução/Instagram @yasminbrunet

Yasmin Brunet tem conquistado cada dia mais o público por meio de seus projetos e aparições nas redes sociais, inclusive abrindo espaço em sue perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 04 de dezembro, em que respondeu a algumas perguntas realizadas pelos seguidores.

Uma das questões acabou sendo sobre quais coisas negativas ela credita que deve ocorrer ao longo deste ano, e ela então desabafou sobre a pandemia do coronavírus e na crença de que ocorrerão desastres naturais e uma crise econômica muito forte.

“Complicado falar sobre isso sem ter gente reclamando depois porque deixei a galera preocupada, mas vamos lá: já falei sobre isso algumas vezes, sim, esse ano acredito infelizmente que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável”, começou ela.

Fora isso, esse ano acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa. Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer….”

“Desculpa, gente, mas digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e, se acreditarem, não entrem na noia e no medo porque a mídia já tá fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, concluiu Yasmin Brunet.

VIRANDO ASSUNTO COM SUPOSTA INDIRETA PARA SOGRA

Recentemente, Yasmin Brunet agitou as redes sociais ao soltar uma possível indireta a Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina.

Interagindo com seus seguidores, durante uma sessão de perguntas no Instagram, a modelo respondeu justamente a uma questão sobre familiares falsos.

“Como agir com pessoas falsas na família? Se afastar seria uma opção sadia? perguntou uma seguidora. De maneira sincera, e aparentemente alfinetando a sogra, a esposa de Gabriel afirmou:

Obvio. Gente, e tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!