Redes Sociais às 11:35

Yasmin Brunet manda indireta: ‘Sem saco pra gente babaca’

Yasmin Brunet com olhar sério

Reprodução Instagram

Já vou logo avisando, Yasmin Brunet não acordou de bom humor neste domingo, 25 de julho! Mesmo com a vitória do marido, Gabriel Medina, nas Olimpíadas de Tóquio. O surfista se classificou para as oitavas de final.

Nos stories do Instaram, a modelo deixou seu papo reto.

Hoje eu acordei sem saco pra gente babaca, falsa, grossa e afins. Só pra avisar.

Veja+: Vem ver Yasmin Brunet mandando seu recado aos haters

Para quem será que foi a indireta? Para a sogra com quem ela vive trocando farpas? Ou a beldade ainda estaria furiosa por ter sido barrada na delegação do Brasil, impedida de acompanhar o atleta?

Sem contar que a famosa não enfrenta uma boa maré… Na última semana, ela foi vítima de um golpe por meio de um app de comida, perdendo um valor altíssimo!  

Veja+: Yasmin Brunet grávida? A mãe Luiza falou do tema

Yasmin Brunet acordou ‘soltando os cachorros’ na manhã de domingo (Reprodução/Instagram)

FORA DE TÓQUIO

Yasmin Brunet não foi credenciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar Gabriel Medina na competição. O artista embarcou para o Japão, onde competiu no surfe no sábado, dia 24 de julho. O surfe faz a sua inauguração nos Jogos Olímpicos assim como o skate. O atleta expressou sua tristeza por não ter a modelo ao seu lado.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Medina.

A filha de Luiza Brunet acompanhou o marido no aeroporto e tentou minimizar a situação. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, declarou. “Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, completou a modelo.

A notícia fez com que os nomes do casal fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram as atitudes da dupla.

“Silêncio, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão lidando com o primeiro ‘não’ da vida deles”, ironizou uma pessoa. “Como será que o Medina surfava antes de conhecer Yasmin?”, brincou outra.