Redes Sociais às 11:20

Yasmin Brunet revela que já viu discos voadores: ‘Diferente de qualquer coisa’

Retrato Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na última segunda-feira, 27 de junho, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Leia+: Sérgio Hondjakoff recebe apoio de Yasmin Brunet, sua ex-namorada

Em seu Instagram Stories, a modelo revelou que já viu discos voadores. “Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, disse ela.

Além disso, Yasmin garantiu que tem um dom espiritual. “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, me enganam”, concluiu.

Leia+: Yasmin Brunet usa look ousado para comemorar aniversário

Yasmin Brunet responde perguntas dos fãs e revela que já viu discos voadores
Yasmin Brunet responde perguntas dos fãs e revela que já viu discos voadores – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

ANIVERSÁRIO

Yasmin Brunet completou 34 anos e, para comemorar a data, quem ganhou o presente foram os fãs, já que loira postou dois cliques de um ensaio em que aparece com um look ousado e recortado, que realçava suas curvas.

Em uma das postagens, ela filosofou: “Suave como um furacão, tranquila como um vulcão, guiada pelo coração, se quer, anda na contramão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!