Redes Sociais às 16:05

Yeonjun, do TXT, cria perfil pessoal no Instagram

Yeonjun em primeira foto compartilhada em sua conta pessoal do Instagram

Reprodução/Instagram/@yawnzzn

O cantor Yeonjun, um dos integrantes do grupo Tomorrow x Together (TXT) abriu um perfil pessoal no Instagram nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Até o fechamento desta matéria, o rapaz já havia acumulado mais de 2,5 milhões de seguidores.

Seu primeiro post foi uma foto na qual aparece usando um look todo preto, sentado no que parece ser uma escada. Na legenda, ele foi sucinto e disse “oi” em inglês, o que já deixou os fãs animadíssimos. O post, aliás, também já conta com mais de 2,5 milhões de curtidas.

Vale lembrar que, recentemente, os integrantes do BTS lançaram seus perfis pessoais no Instagram depois de oito anos desde o debut do grupo. O TXT, assim como o BTS, faz parte da Big Hit Music.

Veja+: K-pop: Kep1er, formado no “Girls Planet 999”, faz debut com “WA DA DA”

SOLO

O cantor Woozi, integrante do grupo SEVENTEEN, lançou o seu aguardado projeto solo nesta segunda-feira, 3 de janeiro. Trata-se da mixtape “Ruby”. Por enquanto, o trabalho conta apenas com uma faixa, que leva o nome do projeto e possui muita influência do pop e R&B.

“Eu sinto que cresci e melhorei como músico quando criei essa música, isso me deixa muito orgulhoso. Penso que vai ser um presente especial para os CARATs [fãs do SEVENTEEN], estou muito satisfeito”, afirmou ele, de acordo com o site Soompi.

Veja+: Sucesso! Confira doramas que chamaram a atenção em 2021

“É uma música forte com uma grande variedade de charmes. É uma canção que tem o poder magnético de como quando você olha para uma joia bonita e está cativado instantaneamente”, descreveu. Além disso, o músico afirmou que “Ruby” apresenta uma faceta dele que os fãs não conheciam.

“É uma transformação total da minha parte, eu queria mostrar esse meu novo lado. Foi a primeira vez que escrevi uma letra inteira em inglês. Tive dificuldades, mas tive muita ajuda e por isso a letra ficou tão boa.”

Anteriormente, Woozi pôde mostrar o seu lado artístico com a música “Miracle”, que produziu para a trilha sonora do dorama “The Tale Of Nokdu” (2019).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!