Redes Sociais às 11:11

Zé Felipe vira assunto na web após look idêntico ao de Waléria Motta

Caio Afiune, Waléria Motta, Virgínia Fonseca e Zé Felipe posando para foto.
Reprodução/Instagram @afiune_caio

A festa do pijama de Virgínia Fonseca, que ocorreu na madrugada de quarta-feira, 22 de dezembro, deu o que falar na web e, embora já tenha acabado, os internautas não deixaram de comentar. Dessa vez, o assunto do momento foi o look escolhido por Zé Felipe, marido de Virgínia, e Waléria Motta, mulher do ex-BBB Caio Afiune. Os dois protagonizaram diversos comentários de usuários por estarem com pijamas idênticos.

Caio fez uma publicação em suas redes sociais com uma foto dos quatro, e foi aí que os internautas perceberam a semelhança. Na legenda, ele ainda colocou: “Registro do crochê de ontem!! Parabéns @virginia por tudo que vem conquistando, vc merece! Obrigado @zefelipecantor pelo carinho e parceria de sempre!! Vcs dois são demaaaaais! Festa boa nu muuundo!”. 

Os comentários logo foram preenchidos diante da situação cômica “Se tivesse combinado, não teria dado tão certo”, falou um. “Oxe, a Wal foi de pareia com o Zé?”, comentou outro. “Wal combinando com o Zé”, escreveu mais um. No entanto, apesar de o look ter a mesma estampa e modelo, Waléria customizou a blusa do seu pijama, transformando a camiseta em um top com amarração em nó.

CONFIRA O POST:

VIRGÍNIA FONSECA FAZ FESTA DO PIJAMA E GANHA DECLARAÇÃO DE ZÉ FELIPE

A festa do pijama de Virgínia durante a madrugada contou com vários convidados famosos e as grandes atrações da noite foram os shows ao vivo, como o de seu marido, Zé Felipe. A festa foi inspirada nas dancinhas que a influenciadora faz de pijama logo pela manhã, dando bom dia aos seus seguidores e o casal foi mais uma vez assunto na web.

A influenciadora apostou em um look com um casacão e uma peruca rosa, enquanto o cantor vestiu uma blusa de botão estampada com uns óculos escuros. No show do marido, a influenciadora subiu ao palco e dançou muito. Durante a sua apresentação, o cantor contou a história da música “Só tem Eu” e revelou que foi Virgínia quem incentivou o lançamento.

“A Virgínia já estava grávida da Maria [Alice], sem saber que estava grávida. Então essa música é muito especial, só tenho a agradecer mesmo a força, o amor que a Virgínia me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, porque você é uma menina especial! E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria!”, falou o cantor, se declarando. Que fofura!

O casal assumiu o namoro oficialmente em julho de 2020 e em março desse ano sacramentaram o casamento. No final de maio, eles tiveram Maria Alice, primeira filha do casal. Recentemente, os dois ainda anunciaram que pretendem se casar novamente, e dessa vez fazer uma festa maior. Quem pode, pode, né?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!