Amy Schumer fala de resultado de lipoaspiração: ‘Finalmente me sinto bem’

Por - 31/03/22

Amy Schumer na praiaFoto: Reprodução/Instagram/@amyschumer

Amy Schumer conversou com o podcast “Making Space”, da jornalista e apresentadora Hoda Kotb, e se abriu sobre a lipoaspiração que fez para perder peso. A atriz e comediante de 40 anos, que sempre lutou contra a balança, confessou que quis ‘mandar a real’ para seus seguidores e não mentir sobre como conseguiu emagrecer.

Leia+: Amy Schumer revela que ainda tem embriões congelados

“Eu queria compartilhar com as pessoas… porque eu não posso mentir sobre mim mesma. Eu simplesmente não posso fazer isso. Eu não podia ficar tipo, ‘Sim, abdominal e salmão’, então eu tinha que ser real”, afirmou.

“E então eu estava me sentindo mal porque é uma coisa tão privilegiada [pode fazer a cirurgia]. E eu fiquei tipo, ‘Bem, você sabe, pessoas com dinheiro, elas também dirigem carros legais’… Então, meu ‘carro legal’ é que eu tive um litro de gordura sugado da minha barriga.”

Leia+: Vida sexual de Amy Schumer estava zerada

Mas Amy revelou ainda que também tinha se submetido ao procedimento chamado “CoolSculpting” que é a eliminação de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura, e isso não funcionou para ela.

“Não tive nenhum resultado”, relembra.

Há algumas semanas, Amy Schumer foi ao Instagram para confirmar que havia feito uma lipoaspiração.

Na época ela compartilhou fotos usando um maiô e escreveu: “Eu me sinto bem. Finalmente. Foi uma jornada, obrigada por me ajudar a recuperar minhas forças @seckinmd (endo) @jordanternermd (lipo)”.

ENDOMETRIOSE

Veja+: Amy Schumer comemora o aniversário do filho

Amy Schumer revelou, no começo do mês, que se submeteu a uma cirurgia para tratar a endometriose, e afirmou que sente que agora é uma ‘pessoa diferente’. A atriz e comediante contou que removeu o útero e o apêndice para tratar a condição – onde tecidos do útero crescem fora dele – e admitiu que já está se sentindo ‘muito mais forte’ e com ‘muita energia’ para cuidar de seu filho de dois anos com seu marido Chris Fischer, Gene.

Compartilhando sobre essa doença, ela escreveu no Instagram: “Estou me sentindo forte e feliz sobre a vida. Anexei o áudio do @seckinmd falando sobre a minha patologia comigo, se isso te interessar. Eu chorei na maior parte. Eu tinha um tumor no apêndice. Eu tinha cistos nos dois ovários. Endometriose no útero, dor nos músculos, e toda a dor que eu senti ao longo da vida foi explicada e tirada do meu corpo. Eu já sou uma pessoa diferente. Estou muito mais feliz e cheia de novas energias que eu precisava para estar com o meu filho”, indicou.

Leia+: Amy Schumer aproveitou a quarentena com a família

Embora Amy tenha brincado dizendo que não podia responder as perguntas ‘em termos médicos’, ela respondeu um ‘com certeza’ quando lhe perguntaram se seus problemas estavam ligados à sua dificuldade de engravidar.

A estrela de 40 anos aproveitou o momento para pedir mais financiamento do governo para os problemas médicos femininos.

“Eu não posso responder em termos médicos, porque não existem pesquisas sobre isso, porque isso só acontece com MULHERES e não tem tempo para ser estudado, porque todos os recursos precisam ser gastos para pesquisar a DISFUNÇÃO ERÉTIL”, criticou.

“Quase não existe pesquisa sobre a endometriose, algo que mais de 10% das mulheres têm. todos os recursos vão para as emergências do p*nto”, reclamou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.