Saúde e beleza às 19:28

Ana Paula Siebert explica escolha por rinoplastia ao invés de rinomodelação

Ana Paula Siebert em fotomontagem com foto usando curativo da rinoplastia
Reprodução/Instagram @anapaulasiebert

No último domingo, 7 de novembro, Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas em uma rede social e liberou o espaço para que seus seguidores tirassem dúvidas quanto à rinoplastia que ela fez recentemente. Segundo a própria modelo, ela afinou e remodelou a ponta do nariz cirurgicamente, ou seja, nada de “rinomodelação”.

Isso, aliás, foi uma dúvida a qual a loira respondeu, explicando o motivo que a levou passar pelo procedimento tradicional ao invés do queridinho do momento.

“Confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz”, disse ela. Tal ácido é muito comum nas chamadas harmonizações faciais, pois é algo que o corpo humano já possui e vai absorvendo com o tempo. Dessa forma, as intervenções com eles precisam de manutenção.

Veja+: Ana Paula Siebert rebate boatos de traição e diz confiar em Roberto Justus

Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo, né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias.

A loira explicou o motivo de escolher a rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Essa foi a segunda vez que Ana Paula realizou a rinoplastia. Da primeira vez, ela não gostou do resultado. Entretanto, de acordo com ela, o pós-operatório tem sido um pouco mais difícil em razão de alguns problemas funcionais do nariz. Sendo assim, a mamãe de Vicky optou por um cirurgião otorrinolaringologista no lugar de um cirurgião plástico.

“Eu precisava consertar a minha respiração!”, começou. “Já havia operado e na época fiz com um cirurgião plástico. Me arrependi, pois minha respiração, inclusive, piorou! Unir a especialidade com uma boa técnica é o melhor nesse caso, né?!”

Adiante, a esposa de Roberto Justus contou que um pequeno pedaço de uma costela foi retirado para ser usado como uma espécie de enxerto no nariz. Já os curativos ela tem feito apenas no período noturno, antes de dormir.

Veja+: Lembre o anúncio de nova rinoplastia feito por Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert dala algumas curiosidades da nova rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”
Luisa Sonza chora em homenagem a Marília Mendonça
Maraísa mostra última conversa que teve com Marília Mendonça
Ana Maria Braga revela mais um motivo de saúde que a afastou do ‘Mais Você’
Pabllo Vittar vai a balada após lamentar morte de Marília Mendonça e web detona
Cobertura completa da morte da cantora Marília Mendonça