Saúde e beleza às 17:18

Bárbara Evans sobre quilos a mais e papada: ‘Me amo/me aceito’

bárbara evans centrada fazendo carão em foto

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans é uma famosa bastante querida pelo público brasileiro, que tem acompanhado cada passo de sua fertilização in vitro para tentar engravidar. Por conta do procedimento, o corpo dela tem passado por algumas mudanças, com uma das mais notórias sendo o ganho de 14 quilos a mais.

Por conta disso, os internautas ligados à pressão estética sofrida na sociedade e no mundo dos famosos passou a criticar Bárbara, que respondeu à altura.

Por meio dos stories do Instagram, Evans desabafou sobre a aceitação do próprio corpo, mostrando que está disposta a não LIgar para os ataques e comentários acerca de sua aparência.

“Boa noite papadinha mais linda! Eu me amo/eu me aceito”, disse ela, mostrando sua “papada”, originada a partir do ganho de peso.

stories de bárbara evans mostrando papadas e tendo orgulho delas
Bárbara Evans mostrando papada (Reprodução/Instagram)

CAMILLA CABELLO SOBRE CRÍTICAS AO CORPO: ‘MUNDO NÃO QUER UMA MULHER REAL’

Camila Cabello tem 55 milhões de seguidores apenas no Instagram, o que nem sempre é bom. Recentemente, a cantora tem lidado com algumas críticas severas ao seu corpo, rebatendo e dizendo ter orgulho de quem é, similar ao que bárbara Evans fez nas redes sociais.

“Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou tanto a usar os filtros nos vídeos e fotos que as pessoas na internet têm um padrão: magra, alta. E isso nem sempre é real”, disse ela em entrevista ao Fantástico da TV Globo.

Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite, estrias. Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo

Lembrando que, recentemente, ela lançou o single “Don’t Go Yet”, que celebra a família. O clipe ressalta as raízes latinas de Camila e é repleto de ritmos e cores. No vídeo também é possível ver uma grande família reunida ao redor da mesa de jantar.

“Eu me inspirei na ideia de que quando você junta as pessoas que você ama em um jantar desses, muita coisa engraçada e louca pode acontecer”, disse ela na entrevista.