Saúde e beleza às 17:16

Chitãozinho adere ao implante capilar: “Mais fios de cabelos no meu paletó”

Dr. Antônio ruston com Xororó, após transplante capilar
Foto: Roneia Forte/Renato Cipriano Divulgação

A cabeleira vai ficar ainda mais farta! Chitãozinho (67), parceiro do irmão, Xororó, decidiu dar um up no visual e se rendeu aos encantos do transplante capilar.

A decisão foi tomada antes da dupla iniciar a turnê que comemora os 50 anos de carreira e de uma série produzida pela Rede Globo, batizada, inicialmente de “As Aventuras de José e Durval”, nomes dverdadeiros dos músicos.

Para o tratamento, Chitão optou por fazer um corte no estilo militar: o cabelo vertical no topo da cabeça é cortado relativamente curto. A técnica utilizada foi a FUE, onde se obtém cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear. Isso redefiniu um pouco a linha frontal do cantor e, também, adicionando mais fios entre os que já tinha, para dar maior volume capilar.

“Mais fios de cabelos no meu paletó”, brincou Chitãozinho, que escolheu o Dr. Antônio Ruston para o procedimento, em São Paulo.

“A diferença está nos detalhes. A combinação perfeita entre arte e tecnologia”, diz Dr. Ruston sobre o procedimento utilizado, além de ser o responsável pela cirurgia.  

O procedimento feito pelo cantor durou em média oito horas e foi feito com anestesia local. Apesar de demorado e delicado, o procedimento não deixa marcas, pois é feito com uma agulha específica que não causa traumas na raiz.

Veja+: Chitãozinho e o filho Enrico gravam dueto em homenagem aos pais

CINEMA

O clássico “Dois Filhos de Francisco” vai ganhar um concorrente à altura. Vem aí “As Aventuras de José e Durval”, uma série original de ficção da Globoplay inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho & Xororó. A coprodução com a O2, dirigida por Hugo Prata, contará tudo sobre os intérpretes de “Evidências” e terá uma dupla de irmãos nos papéis principais.

Caberá a Rodrigo e Felipe Simas o protagonismo da produção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o namorado de Ágatha Moreira interpretará José (Chitão) e Felipe, Durval (Xororó).

Os atores trabalharam juntos recentemente em “Salve-se Quem Puder”, novela que antecedeu a reprise especial de “Pega Pega”, na faixa das 19h, na Globo. Na trama de Daniel Ortiz, seus personagens, Alejandro e Téo, disputaram o amor de Luna (Juliana Paiva).

Veja+: Chitãozinho e Xororó afirmam que música é o combustível da dupla

Rodrigo Simas em breve contracenará também com seu outro irmão, Bruno Gissoni, na série “Rio Connection”, que tem Marina Ruy Barbosa num dos papéis principais. Na série, uma parceria entre e Globo e a Sony, os irmãos atuaram falando em inglês, o foi tranquilo para eles, que cresceram nos Estados Unidos e são fluentes. Marina interpreta uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz teve aulas de inglês para aprimorar o vocabulário.

A série “Rio Connection” é baseada na história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA, nos anos 1970.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
8ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro
Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Não aguento mais’
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única