Saúde e beleza às 20:00

Coreografia de Anitta em ‘Envolver’ pode eliminar celulite de bumbum

Coreografia de Anitta em 'Envolver' pode eliminar celulite de bumbum.
Reprodução/YouTuber

Assim como OFuxico noticiou, ‘Envolver’, o mais novo hit de Anitta, está entre as cinco músicas mais tocadas no Spotify. No clique, a coreografia da cantora é um espetáculo à parte, e pode, de acordo com especialista brasileira Vanessa Paula, deixar o bumbum de mulheres sem celulite.

“O movimento circular feito por Anitta durante a coreografia pode, com ajuda da massagem, estimular o bumbum, a treinar o músculo e, claro, com a quantidade certa, ajudar a diminuir a celulite”, declara Vanessa Paula. O método é chamado ‘Bumbum 180’, lançado incialmente em Portugal e depois expandido para países como Emirados Árabes e Irlanda.

Leia+: Anitta já cogita aposentadoria após sucesso de ‘Envolver’

Vanessa ainda foi mais longe ao afirmar que o bumbum de Anitta, atualmente, tem a forma mais desejada em clínicas de estéticas no exterior. “É quase como um ‘me vê o bumbum da Anitta para viagem'”, brincou.

O pacote com 10 massagens, segundo a especialista, custa cerca de € 800 o equivalente a R$ 4.500 reais.

ASSISTA AO VÍDEO!

PODEROSA

Mais um! Na sexta-feira, 18 de março, Anitta quebrou seu próprio recorde em um chart global. Dona de diversos hits como “Faking Love”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry” e o atemporal “Show das Poderosas”, a cantora explodiu com a faixa “Envolver”, que atingiu a posição 17 no Spotify Global.

Leia: Leia+: BBB22: Pedro Scooby concorre a prêmio de surfe mesmo confinado

Anteriormente, Anitta havia chegado à posição 18, com a canção “Vai Malandra”, lançada em 2017 em parceria com MC Zaac e Maejor. Além disso, “Envolver” também ganhou destaque no Top 10 das paradas de todos os países da América Latina e conseguiu entrar no Top 200 do iTunes.

Apesar de ter sido lançada em novembro de 2021, os internautas viralizaram a faixa no TikTok ao lançaram o challenge para se inspirarem e copiarem a coreografia da Poderosa. Assim, “Envolver” também se tornou o sexto áudio mais popular do aplicativo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas