Saúde e beleza às 13:00

De biquíni, Simone mostra resultado de abdominoplastia pela primeira vez

Simone Mendes posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @simoneses

Simone Mendes aproveitou o tempo livre neste sábado, 5 de fevereiro, para conversar com seus seguidores por meio de uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram. Respondendo às perguntas de seus fãs, a cantora mostrou o corpo pela primeira vez após ter passado por um processo de abdominoplastia. Além disso, a dupla de Simária também aproveitou para tirar algumas dúvidas em relação à cirurgia e o pós operatório.

Abrindo a sessão de perguntas e respostas, a sertaneja revelou ter perdido mais de 25 quilos após o procedimento: “Cheguei a 86 quilos, isso grávida. Hoje estou com 61,5”. Na sequência, ela ainda afirmou que precisou refazer o umbigo durante a cirurgia e garantiu que está amando o resultado. Por fim, Simone ainda disse que o resultado foi, também, por conta de acompanhamento nutricional e os exercícios físicos.

Veja a foto:

Simone Mendes mostrando resultado de cirurgia nos stories do Instagram
Foto: Reprodução/Instagram @simoneses

SEIS NÚMEROS A MENOS NO MANEQUIM

Simone Mendes usou a famosa “caixinha de perguntas” do Instagram para responder alguns questionamentos dos seguidores sobre sua perda de peso após a dieta. A cantora chegou a perder 6 números em medidas no manequim. Tudo por conta de uma rotina correta de exercícios e alimentação.

“Fui do 44 para o 38”, contou ela que depois de perder alguns quilos fez duas cirurgias: “Após perder peso, fiz peito e abdômen”.

Simone gravou também um vídeo no YouTube para falar como foi o processo de mudar a alimentação e continuar na linha durante a dieta.

“Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”, disse.

“Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]”, contou.

Assista ao vídeo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!