Saúde e beleza às 15:35

Dhió Barbosa, irmã de Gabigol, assusta fãs com pós-operatório

Dhió Barbosa mostra pós-operatório e fãs especulam sobre resultados

Foto: Reprodução/Instagram @dhiovannab

Eita! Nesta sexta-feira, 13 de maio, Dhiovanna Barbosa deixou os fãs preocupados ao aparecer nas redes sociais em uma cama de hospital, com o rosto roxo e cheio de curativos. No entanto, a influencer logo tranquilizou os seguidores ao explicar que realizou dois procedimentos estéticos e logo deve ficar “um pitelzinho”. 

A irmã de Gabigol revelou que, além de ter feito uma rinoplastia, também decidiu colocar prótese nos seios. “Eu estou feia agora, mas vocês vão ver o pitelzinho que eu vou ficar logo, logo”, escreveu a famosa na legenda da publicação. 

Nos comentários, alguns fãs se mostraram animados para ver os resultados das cirurgias e outros se mostraram preocupados com a saúde de Dhiovanna. “Volta logo peituda!”, brincou uma. “Já é um pitelzinho”, escreveu outra. “Boa recuperação”, disse mais uma. 

Veja as fotos:

Dhiovanna Barbosa mostra fotos pós-cirurgias
Foto: Reprodução/Instagram @dhiovannab

DERROTA DO FLAMENGO

A grande final do Campeonato Carioca lotou o estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 02 de abril, com o clássico Flamengo x Fluminense, com a vitória do tricolor. Namorada do craque Gabigol, autor do único gol marcado pelo Fla, Rafaella Santos, irmã de Neymar, deixou um mensagem manifestando seu apoio. A modelo e influenciadora reatou o namoro com o artilheiro no início de março.

Leia +: Rafaella Santos é apresentada como musa do Salgueiro sob olhar atento de Gabigol

“Tamo junto, mozão. Vida que segue! Futebol é surpreendente. Feliz por você ser quem é! Bora para a próxima”, escreveu Rafaella

Foto: Reprodução/ Instagram @rafaella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!