Saúde e beleza às 20:15

Ex de Michael B. Jordan revela o segredo para perder peso

Lori Harvey, de vestido preto
Foto: Reprodução/Instagram/@loriharvey

Lori Harvey recebeu elogios dos fãs depois que mostrou suas novas curvas no Instagram. Ela admitiu que durante seu namoro com Michael B. Jordan, engordou 15 quilos, entre 2020 e 2022, e contou o que fez para recuperar suas medidas e sua auto-estima, sem ficar passando fome.

Leia+: Lori Harvey e Michael B. Jordan terminan namoro

Para começar, a modelo de 25 anos, disse que restringir nunca é a solução, e sim diminuir as porções.

“Tento não me restringir muito. Gosto de comer o que quero, mas como com moderação, então, na maioria dos meus dias, faço uma alimentação saudável – meus sucos verdes e, claro, farei meu pilates ou vou malhar na academia (…) faço caminhadas, coisas assim. Eu gosto de ter apenas porções menores e isso tem sido a chave para mim”, justificou.

A socialite é filha de Marjorie Harvey e filha adotiva do comediante Steve Harvey. Ela se abriu anteriormente sobre seu ganho de peso “horrível” em um vídeo viral postado no TikTok, onde revelou que estava lutando para caber em suas roupas.

Leia+: Michael B. Jordan é ‘procurado’ no Ceará

“Foi horrível, nenhuma das minhas roupas serviu, simplesmente não era eu!”, comentou.

No entanto, depois de revelar que cortou sua ingestão de calorias para 1.200 por dia para perder peso, Lori recebeu uma reação negativa e respondeu observando que “todo tipo de corpo é diferente”.

“Isso foi apenas, tipo, quando estou no modo de dieta e tento emagrecer, então tento restringir um pouco minhas calorias para perder peso, se é isso que estou tentando “, afirmou.

“Ainda como o que quero, estou apenas atenta às minhas porções. O tipo de corpo de todo mundo é diferente… descubra qual ingestão calórica funciona para você manter”, comentou e voltou a priorizar as pequenas quantidades de comida, acrescentando que é qualquer um pode conseguir, somente diminuindo o que come.

Leia+: Michael B. Jordan entra para o OnlyFans

DEVASTADOS COM A SEPARAÇÃO

Michael B. Jordan e Lori Harvey terminam e estão “completamente devastados”, diz revista. 2022 realmente é o ano de mudanças! A revista People anunciou neste último sábado, 4 de junho, que Michael B. Jordan e Lori Harvey não são mais um casal.

“Michael amadureceu muito durante a relação e estava pronto para o compromisso a longo prazo. Ele baixou suas defesas com ela, se abriu emocionalmente em uma relação romântica pela primeira vez. Eles viveram ótimos momentos juntos e afloraram o melhor um no outro”, disse a fonte.

Os dois ficaram juntos desdde novembro de 2020 e fizeram a última aparição pública juntos na after-party do Oscar organizada pela revista Vanity Fair, há cerca de 2 meses.

CONHEÇA LORI HARVEY

Lori Harvey era responsável por deixar o ator com os olhos brilhando de paixão. Mas quem é ela? Não se preocupe porque OFuxico está aqui para te ajudar. Se liga na nossa listinha para te deixar por dentro desse romance e saber um pouquinho mais a respeito da gata.

Família conhecida

Nascida no dia 13 de janeiro de 1997 (capricornianos, uni-vos!), a jovem de 24 anos enteada do apresentador e comediante Steve Harvey, aquele mesmo que errou a ganhadora do Miss Universo em 2015. Sua mãe, a blogueira Marjorie Elaine Harvey, casou com o famoso quando Lori era bem pequena e por não ter muito contato com o pai biológico, o padrasto virou a figura paterna. O relacionamento é tão bom que ela adotou o sobrenome dele.

Com isso, Lori já está na mídia há um tempo, tendo participado do programa de TV do pai, Jogo das Família, e do game show Hip Hop Squares.

Vida de blogueira

Além dos trabalhos com marcas e afins, Lori também mantém seus fãs engajados com suas redes sociais. No Instagram, a gata acumula mais de 3 milhões de seguidores e tem fotos com pessoas conhecidas do público, como a cantora Normani.

Mundo da moda

Apesar de estar neste universo desde os três anos de idade, ela dedicou-se por muito tempo ao hipismo e sonhava em competir profissionalmente, inclusive nas Olimpíadas. Porém, seu desejo foi interrompido por um acidente aos 18 anos.

“Foi o fim da minha carreira no hipismo”, disse ela em entrevista ao podcast de Nat O’Leary, explicando que rompeu os ligamentos dos joelhos e quebrou a coluna na altura da lombar.

Sendo assim, ela continuou investindo no lado fashion e já protagonizou campanhas publicitárias da Chanel, Dolce & Gabanna e Calvin Klein.

Antes de assumir o relacionamento com Michael B. Jordan, Lori namorou o rapper Future e teve seu nome ligado a boatos de romance com Justin Combs, filho de Diddy, e posteriormente com o próprio Diddy. Lori teve ainda um breve namoro com Memphis Depay, ex-jogador do Manchester United.

O início de tudo

A suspeita do namoro entre Jordan e Lori começou em 2020, quando foram fotografados deixando um avião na cidade de Atlanta. Nas fotos, eles aparecem usando máscaras, como método de prevenção à pandemia, e casacos com capuz, para esconder suas identidades de fãs e paparazzis.

Ambos assumiram publicamente que estavam juntos recentemente, com publicações de fotos no Instagram.

Não se sabe muito bem como eles se conheceram, entretanto, parece ser algo bem sincero já que Michael sempre foi muito discreto quanto à vida pessoal e a modelo tenta manter as coisas mais “low profile” também.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!