Saúde e beleza às 08:00

Lipo Lad: As famosas que já fizeram o procedimento de Sarah Andrade

Virgínia Fonseca, Sarah Andrade e Viih Tube de biquíni

Virgínia Fonseca, Sarah Andrade e Viih Tube aderiram à Lipo Lad (Reprodução/Instagram)

Apesar de cada vez mais as pessoas estarem aceitando seus corpos como eles são e aquela ideia de “padrão de beleza” estar ficando para trás, ainda existem mulheres – e homens – que buscam a ideia de corpo sequinho, musculoso, bumbum na nuca, etc.

Porém, quando todos os esforços não ajudam em realizar o sonho, sendo eles dietas, exercícios físicos, sucos detox, massagens modeladoras, entre outros, muitas pessoas recorrem ao procedimento estético, que, na maioria das vezes, dá o resultado esperado.

Um dos queridinhos nos últimos tempos é a famosa lipo LAD, que ficou em evidência recentemente por conta de Sarah Andrade, do BBB21, que fez o procedimento e exibiu um corpo totalmente remodelado nas redes sociais.

O que é Lipo Lad?

Sem usar os termos mais técnicos usados pelos médicos, a principal diferença entre a lipoaspiração normal e a Lipo Lad é que a segunda opção, que também pode ser chamada de Lipo HD, é um pouco menos agressiva que a primeira.

Veja+: De Lipo lad à Fox Eye: Famosos mudaram o visual na pandemia

Enquanto a lipoaspiração comum faz a remoção de gordura de uma camada mais profunda da pele, a segunda, além de remover as gorduras de uma camada mais superficial da pele, ainda consegue modelar e detalhar os músculos, sejam eles da barriga ou pernas.

Confira uma lista de famosas que fizeram a lipo LAD!

  • Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca, que atualmente deu à luz Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe, fez uma lipo LAD em setembro do ano passado. A ironia do destino é que, pouco tempo depois, ela anunciou a gravidez.

  • Viih Tube

Viih Tube também chamou a atenção para as curvas, assim que entrou no BBB21. A youtuber confessou que fez a lipo LAD antes de entrar na casa mais vigiada do país e ainda fez enxerto no bumbum.

  • Giovanna Chaves

Giovanna Chaves talvez tenha sido a mais polêmica da lista com relação à Lipo LAD. A atriz, que na época tinha só 18 anos, foi bastante criticada por ter feito o procedimento, já que mutas pessoas acharam que ela “não precisaria” passar por aquilo para emagrecer.

  • Flay

Em agosto do ano passado, foi a vez da ex-BBB Flay. A cantora, que já lançou algumas músicas e clipes recentemente, contou que fez a cirurgia, pois começou a ficar sem tempo de treinar e cuidar de si mesma, já que cuidar do filho e da carreira lhe ocupavam todo o tempo.

  • Ludmilla

Ludmilla também aderiu ao procedimento queridinho das famosas no ano de 2020. Mas pode-se dizer que ela fez o pacote “2 em 1”. A cantora foi fazer uma correção em suas próteses de silicone e, depois disso, apareceu até com a barriga tanquinho, resultado da Lipo LAD.

  • Brunna Gonçalves

E Brunna Gonçalves, apesar de já ter o corpo escultural por conta de sua profissão de bailarina, não ficou atrás da noiva e também passou pelo procedimento. Na época, ela até ganhou um elogio de Ludmilla que falou: “Já tenho até onde lavar as calcinhas”.

  • Munik Nunes

No time das ex-BBB’s que aderiram à lipo LAD, temos Munik Nunes, que venceu o BBB 16. A morena, que já participou até do Power Couple com o ex-marido, Anderson Felício, fez um ensaio em um parque em São Paulo para mostrar as novas curvas.

  • Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, também é uma fã de procedimentos estéticos e não deixou de fazer a lipo LAD. Na época, ela contou que sofreu bastante com as dores no “pós-operatório”, mas ficou feliz com o resultado. Ela também já colocou silicone e fez preenchimento labial.

  • Paula Amorim

Quando o No Limite nem passava pela cabeça das pessoas em retornar, Paula Amorim, que é uma das ex-BBB’s participantes do reality show, fez uma lipo LAD para tonificar ainda mais seu corpo. Na época, o médico responsável pela cirurgia ainda disse que fez um enxerto de bumbum de 150 mil em cada glúteo.

  • Ana Lyvia Padilha

Na época do “boom” das lipo LAD, quem também aderiu ao procedimento foi Anna Lyvia Padilha, que ficou conhecida como a Menina Fantasma, das Pegadinhas de Silvio Santos. Agora, com 20 anos, ela já colocou próteses de silicone e fez a lipo. Na época, ela ainda ironizou quem a criticou: “’Ah, Anna Livya, mas você já fez outra cirurgia…’. Fiz e quem reclamar que pague o boleto da próxima cirurgia, viu? Estou realizada, gostosíssima e estou nem aí”.

  • Carol Narizinho

Em março deste ano, Carol Narizinho, que participou de A Fazenda 12, também aderiu ao procedimento e definiu que o padrão de beleza é “aquele que lhe faz se sentir bem com o corpo”, já que ela tinha algumas partes que a incomodavam.