Saúde e beleza às 01:00

Todo dia é dia! Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é o dia oficial da dieta

Todo dia é dia! Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é o dia oficial da dieta

Foto: Leo Franco/AgNews

Se você foi num churrasco, comeu uma macarronada ou mesmo ficou deitada em casa sem fazer absolutamente nada neste domingo, 28 de novembro, alcançar o abdômen trincado de Bruna Marquezine está mais difícil para você.

A atriz provou que todo dia é dia de treinar e cuidar da saúde ao ir para a academia no meio do final de semana, para decepção de todos. Afinal, todo mundo quebra o ciclo da dieta nesses dois dias mágicos de descanso. Todo mundo que não conseguiu aquela barriga chapada, pelo menos.

Leia+: Bruna Marquezine posa só de lingerie e impressiona

Um paparazzo flagrou a modelo saindo de uma unidade de uma rede de academias nos Jardins, bairro da zona sul de São Paulo. Com roupa de academia, ela ainda deixou dois recados importantes sem dizer uma palavra. Ela carregava uma garrafinha de água na mão, então, hidratem-se! Segundo, não deixou de usar a máscara nem depois de sair do local. Ouçam Marquezine e protejam-se, a pandemia ainda não acabou.

Enfim, fazer a Bruna Marquezine pode ser uma meta de ano novo – pronta para ser quebrada no primeiro domingo de 2022 (que é no dia 2 de janeiro, por sinal).

NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI AGACHAMENTO

Bruna Marquezine fez a alegria dos seguidores das redes sociais, em setembro, ao compartilhar cliques de momentos especiais.

Entre as imagens, uma chamou a atenção dos fãs. A foto em que Marquezine aparece de biquíni, curtindo um dia de sol. Os tietes logo notaram o bumbum redondinho e sem celulites da jovem. Na legenda da sequência de várias fotos, Marquezine escreveu: “Boas memórias”.

E não parou por aí, porque em outubro, mais um momento marcou a boa forma da artista. Marquezine não deixou o Halloween passar em branco. A atriz curtiu festas temáticas nos últimos dias. Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar alguns dos momentos.

Em um dos agitos, ela apostou em uma fantasia de enfermeira. Usando um vestido curto, avental e uma bolsa da grife Prada, avaliada em mais de R$ 12 mil, a atriz sensualizou em um vídeo postado na web. Ela dançou ao som de funk.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro