Saúde e beleza às 13:00

Virginia Fonseca manda fazer cápsulas de vitamina com placenta de filha

Virginia Fonseca segura o porte de cápsulas
A influencer também mandou enquadrar o cordão umbilical de Maria Alice (Reprodução/Youtube)

A cada dia, Virginia Fonseca compartilha seu cotidiano materno para os fãs de suas redes sociais. Sempre que pode, traz novidades também. Desta vez, a mãe de Maria Alice revelou que mandou transformar a placenta da filha em cápsulas, após o parto da pequena.

A esposa do cantor Zé Felipe deu mais detalhes em seu canal de Youtube.

“Eu falei: ‘Não vou comer não’. As cápsulas auxiliavam na depressão-pós parto, perperio. Como eu estava com muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos falar’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme. Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, disse.

No entanto, a loira disse que ainda não experimentou o conteúdo.

“A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto”, destacou.

Veja+: Virginia Fonseca dispara dois meses após dar à luz: ‘Pensei que perderia minha lipo’

E completou:

“Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas não provoca oleosidade e tem potencial restaurativo [restaurador]”, declarou ela.

Além disso, a famosa mostrou que fez um quadro com o cordão umbilical da princesa.

Veja+: Muito amor! Virginia Fonseca registra momento especial com Maria Alice e encanta web