Saúde às 15:50

Anahi desabafa após relatar febre: ‘Não sei o que eu tenho’

Retrato Anahi
Reprodução/Instagram/@anahi

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, Anahi preocupou os fãs do RBD após relatar febre e dores no corpo. Algum tempo depois, a cantora voltou à rede social e contou que irá passar por exames.

“Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, disse ela em seu Instagram Stories.

É importante lembrar que o RBD tem show marcado esta noite no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, o grupo também se apresenta na capital paulista nos dias 17, 18 e 19. A Soy Rebelde Tour se encerra, oficialmente, em dezembro com um show no México.

Anahi desabafa após relatar febre
Anahi desabafa após relatar febre – Foto: Reprodução/Instagram/@anahi

Dulce Maria também está doente

Um dos shows mais esperados desse ano, com certeza era do RBD, grupo formado na novela “Rebelde”, que fez muito sucesso no Brasil na década de 2000, e o grupo está desde a semana passada se apresentando no país em uma série histórica de shows.

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, está marcada mais uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, porém, Dulce Maria, uma das membras mais famosas do grupo, revelou estar sem voz, consequência de uma bronquite que ela contraiu recentemente.

“Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem, tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz. Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder lhes dar o melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%”, disse Dulce Maria.

Stories de Dulce Maria relatando estar sem voz após bronquite
Dulce Maria relatando estar sem voz após bronquite (Foto: Reprodução/Instagram @dulcemaria)

Notícias Relacionadas