Saúde às 11:22

Anahi, do RBD, reclama de febre alta e dores no corpo. Ela estará no show do Allianz Parque?

Anahi
Anahi está com febre e dores no corpo – Foto: Divulgação

Depois de duas apresentações marcantes no Rio de Janeiro e duas em São Paulo, a turnê do RBD segue pelo país, com grande expectativa dos fãs que estarão no show extra marcado para a noite desta quinta-feira, 16 de novembro, no Allianz Parque, na capital paulistana.

Mas a apresentação corre sério risco de ter uma baixa… isso porque nesta manhã, Anahi revelou que não está bem. A cantora contou que passou mal durante a madrugada. Ela exibiu o termômetro marcando 38,6º graus e revelou estar sentindo dores em seu corpo.

“Tive a pior noite. Meus ossos doem. Não sei o que está acontecendo. Não é Covid, creio eu, tive recentemente pela quinta vez”, escreveu a artista.

Post de Anahi
Reprodução/ Instagram @anahi

Dulce Maria também não está bem

Com o RBD, Anahí tem empolgado os fãs ao redor do mundo com a turnê que resgata o auge do grupo. Até o fechamento desta reportagem, nenhum representante havia se pronunciado sobre a saúde de Anahi, tampouco nada foi dito sobre uma possível ausência dela no show desta quinta.

Vale destacar que no último domingo, 12 de novembro, Dulce María contou que estava se sentindo mal, mas apesar disso, daria o melhor de si e fez show no mesmo dia.

Notícias Relacionadas