Saúde às 16:16

Bárbara Evans sobre filho gêmeo na UTI: ‘Não sei explicar direito’

retrato de barbara evans no hospital
Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Conforme OFuxico noticiou, nessa segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o nascimento dos filhos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Os bebês deveriam ficar pelo menos mais três semanas no “forninho”.

A famosa já mostrou foto dos pequenos, que vieram ao mundo por meio de uma cesárea. “Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e três dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10”, escreveu a mamãe coruja.

Nos stories, a loira ainda mostrou uma foto do carimbo de placenta dos bebês. Porém, Álvaro acabou precisando ficar na UTI porque nasceu com um desconforto na respiração, aumentando a atenção dos médicos e papais sobre ele, mas nesta terça-feira, 28 de novembro, foi dito que em breve ele finalmente vai para o quarto.

“Álvarozinho está ótimo. A previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito, mas enfim. Hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando o colostinho da mamãe”, detalhou ela.

“O Antônio está aqui também. Estou ansiosa para tirar foto dos dois juntos, estamos achando que eles são muito iguais e só o queixinho muda”, concluiu Evans. Bárbara e Gustavo também são pais de Ayla, de um aninho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Noite tensa

Mesmo cansada, a mamãe coruja fez questão de visitar Álvaro na UTI durante a noite e mostrou uma foto em que aparece segurando a mãozinha do baby. “Álvaro. Ele está ótimo. Só com um pouco de desconforto na respiração. Mas está tudo bem”, escreveu ela.

Antônio está no quarto com os papais e não quis saber de dormir, só mamar. Bárbara compartilhou alguns cliques em que aparece com ele no colo. “Mamãe não dormiu até agora, isso porque só estou com um aqui no quarto hein”, afirmou.

” Antônio resolveu querer ficar só no meu peito. Mamãe acordou agora o papai e mandou ele já ir ficar com o Álvaro. Bora! Vou tomar café, passar alguma coisa na cara e venho bater papo, já que dormir não será possível”, disse.

Bárbara Evans relata noite tensa após nascimento dos filhos
Bárbara Evans relata noite tensa após nascimento dos filhos – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Notícias Relacionadas