Saúde às 17:23

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta, após internação por Covid

Renata e Carlos Alberto de Nóbrega
Renata e Carlos Alberto de Nóbrega – Fotos: Reprodução/Instagram @drarenata_rodrigues @calbertonobrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que havia sido internado com Covid-19 na última quinta-feira, 17 de agosto, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 21 de agosto. Ele estava sendo atendido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

“Estamos de alta hospitalar. Obrigada Deus, obrigada família, obrigada amigos”, publicou Renata de Nóbrega, esposa do humorista, nos stories do Instagram. 

Mais cedo, ele também havia atualizado as redes sociais e agradecido os seguidores pela torcida. “Estou melhorando, amigos! Obrigado por todas as mensagens”, escreveu Carlos, que ainda estava no hospital.

Segundo a assessoria de imprensa do humorista, ele está em casa e deve retornar às gravações do seu programa na próxima semana. A informação foi confirmada ao jornal O Estado de S. Paulo.

No início da semana passada, ele apresentou sintomas semelhantes aos de gripe e preocupou a família, uma vez que costuma ter a saúde bem controlada. Apesar do susto, o apresentador vinha se recuperando bem, segundo a equipe de comunicação. 

Não é a primeira vez que Carlos contrai a doença. Em março de 2021, ele e a esposa foram contaminados. Depois de 12 dias internado no mesmo hospital, ele comemorou a vitória ao receber alta.

Notícias Relacionadas