Saúde às 12:22

Duda Reis comemora aumento de peso após luta contra anorexia

Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis, que está com 20 anos, movimentou as redes sociais para comemorar uma vitória em sua vida e ainda fazer um alerta aos fãs. Em um desabafo sobre transtornos alimentares, a atriz falou da anorexia e a bulimia que enfrentou há um ano e meio, quando vivia um término de noivado polêmico com Nego do Borel.

Feliz na nova fase, onde namora o ator André Luiz Frambach, Duda contou que já recuperou 10kg de massa magra e venceu a doença.

Leia mais: Duda Reis acusa Nego do Borel de violar medida protetiva

Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim”, escreveu no Twitter.

Já no Instagram, Duda fez um reflexão sobre a fase anterior de sua vida e revelou que, apesar do relato triste, é algo legal e especial, já que sua cura é “sensacional”.

Leia mais: Duda Reis lamenta a morte da avó

“É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial… a cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de dez quilos. Estou super feliz. A mão no pescoço indicando angústia e dificuldade de falar de um assunto que deixa marcas. Reparei só agora assistindo ao story, pra vocês verem como o corpo fala e como gatilha real!”, postou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!