Saúde às 23:59

Guns N’ Roses cancela show por doença misteriosa

Guns N' Roses cancela show por doença misteriosa
Foto: AgNews

O Guns N’Roses cancelou o show que faria em Glasgow, na Escócia, nesta terça-feira, 5 de julho. De acordo com a banda, motivos de saúde afastaram um dos membros do grupo. Contudo, não falaram quem. Além disso, qual doença afastou o membro.

Leia+: João Gordo abre o jogo sobre estado de saúde

Em um comunicado, o grupo afirmou que apenas a apresentação da Escócia está adiada. Sendo assim, os próximos shows devem se manter na agenda da banda.

Infelizmente, devido a uma doença e após aconselhamento médico, o Guns N’ Roses não poderá se apresentar em Glasgow em 5 de julho de 2022″.

Leia+: Steven Tyler deixa clínica de reabilitação

Além disso, o grupo afirmou que já planeja uma nova data para a cidade. Dessa forma, pediram para os fãs guardarem seus ingressos.

“Estamos trabalhando em opções de agendamento para este show. Guarde seu ingresso e aguarde uma atualização”, finaliza o texto.

Leia+: Travis Baker recebe diagnóstico de pancreatite

O Guns N’Roses desembarca no Brasil em setembro. A banda fará dez shows por aqui e passará por cidades como Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. A apresentação na Cidade Maravilhosa acontece no Rock in Rio, quando o grupo é headliner do dia 8 de setembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!