Juliano Cazarré dá detalhes da vida em família longe do hospital, onde caçula segue internada

Por - 08/12/22 às 22:00

Juliano Cazarré com os filhosJuliano Cazarré com os filhos. Foto: AgNews

A vida de Juliano Cazarré recentemente tem se dedicado, majoritariamente, a acompanhar o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina. Com uma condição rara no coração, ela ainda não deixou o hospital desde que nasceu.

A mãe da pequena, Letícia, a acompanha de perto na internação, enquanto o pai gerencia o resto da família. Durante a estreia do Cirque du Soleil no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, o ator conversou com OFuxico a respeito da rotina sem a esposa e a fé para que tudo dê certo.

Leia+: Filha de Letícia e Juliano Cazarré apresenta pequena melhora

Cazarré deposita nas orações dos fãs e na fé para que Maria melhore e possa receber alta da UTI o mais rápido possível. Tanto o ator quanto a jornalista são católicos e se apegam às preces para seguir na luta com a filha. Ele agradece:

Toda vez que meus fãs oram, emanam positividade e minha filha melhora”

Leia+: No hospital, Letícia Cazarré mostra a filha encantada com boneca

A rotina com os outros quatro filhos ficou por conta do pai, enquanto a mãe se dedica quase integralmente à recuperação da caçula. Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena seguem a vida o mais próximo da normalidade o possível. É o que o ator tenta oferecer.

Orgulhoso, ele já afirmou que conseguiu gerenciar a logística de todo mundo enquanto gravava a reta final de “Pantanal”, numa correria que acabou dando certo.

Leia+: Letícia Cazarré comemora goleada do Brasil com a filha no hospital

Enfim, chegou a hora de colher frutos dessa dedicação intensa à vida da família como um todo. De peito cheio, o papai coruja fala sobre o interesse de Vicente por teatro, mas garante que não interfere nas escolhas do primogênito.

“Meu filho, Vicente, de 12 anos, mais velho está fazendo uma peça de teatro, é protagonista. Fico muito feliz, claro, sempre fui coadjuvante!”, explica.

Leia+: Letícia Cazarré emociona o público com relato de fé

Ainda na conversa com OFuxico, o ator volta a falar da fé quanto o assunto é a saúde da caçula. De acordo com ele, o futuro vai ficar nas mãos de Deus e é a isso que eles se apegam nesse momento. De acordo com Cazarré, a família está cheia de esperança.

“Estamos agarrados na nossa fé, na esperança que vai dar certo. A vontade de Deus vai ser feita porque ele sempre escolhe o melhor para nós”, afirma.

Leia+: Blogueirinha! Filha de Juliano e Letícia Cazarré aparece toda estilosa em clique

MELHORA

leticia cazarré
Reprodução/Instagram@leticiacazarre

No final de novembro, ainda pedindo orações dos seguidores, a jornalista compartilhou um vídeo em que sua caçulinha aparece deitada na cama do hospital, de toquinha na cabeça e com uma chupeta na boca. Ela revelou que a pequena apresentou melhoras e os exames seguem bons.

Leia +: Família Caarré pede orações pela melhora de Maria Guilhermina

“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, escreveu Letícia.

Mãe de outros quatro filhos com o ator, que estão sob cuidados dele, no Rio de Janeiro, onde a família mora, Letícia reforçou o pedido de orações e mais uma vez destacou sua fé, o que logo foi compartilhado por seguidores do casal.

Leia+: Juliano Cazarré lembra rotina com os filhos e a gravação de Pantanal

ENTENDA A DOENÇA DE MARIA GUILHERMINA

Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré, nasceu em junho deste ano quando o ator ainda estava em meio as gravações de “Pantanal”. Nas redes sociais, os fãs acompanharam de perto o vai e vem do ator entre os sets de gravação no Rio de Janeiro e as vindas dele para São Paulo onde a menina segue internada se recuperando após uma terceira cirurgia no coração. O bebê nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Leia+: Juliano Cazarré revela tristeza ao se despedir de ‘Pantanal’: Especial’

Em um bate-papo com o Gshow, Cazarré contou como foi conciliar a novela com a doença da filha recém-nascida e a vida em casa com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena. Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, contou.

Juliano ainda explicou a família numerosa e afirmou que a mesma pode aumentar a qualquer momento. “A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco… e tem que tomar cuidado pra não vir o sexto muito rápido porque a gente tem que cuidar da Maria Guilhermina. Estou muito feliz com essa família grande!”, disse ele.

Se a possibilidade está aberta, por que não mais um filho para encher a casa? “E já pensou se ‘papai do céu’ mandar mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”, vibrou o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---