Saúde às 15:50

Após receber alta hospitalar, Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs

rodrigo mussi posando sorridente de camiseta branca

Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi passou por um momento extremamente delicado de sua saúde após sofrer uma acidente de carro quando voltava de um jogo de futebol, chegando a ficar internado em estado crítico na UTI do Hospital das Clínicas.

Felizmente, o ex-BBB já se recuperou, e finalmente recebeu alta hospitalar na última semana, seguindo com sua recuperação intensiva de exercícios em casa, como fisioterapia por exemplo.

Nas redes sociais, um recado agradecendo o carinho dos fãs foi compartilhado no perfil do gerente comercial no Instagram. Apesar de não ter sido o próprio a ter publicado, foi ele quem ditou a mensagem.

Leia+: Rodrigo Mussi está animado e vaidoso, diz boletim médico

“O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas.

Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo”.

Ainda, foi compartilhada uma publicação de uma frase atribuída ao banqueiro e financista norte-americano J.P. Morgan: “Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe.”

stories do instagram de rodrigo mussi agradecendo carinho dos fãs
Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE

Na noite do último sábado, 30 de abril, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do parente nas redes sociais. De acordo com o advogado, o formado em administração iniciou a terapia ocupacional e já pode receber visitas.

Ainda segundo a nova atualização, Diogo conta que o irmão demonstrou cansaço ao final da atividade, mas fez questão de esclarecer que essa reação é normal: “O Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisioterapia, mesmo com o cansaço no final”.

Leia+: Rodrigo Mussi manda recado após receber alta: ‘Não é fácil’

O irmão de Rodrigo ainda declarou que, a cada dia que passa, o ex-BBB entende melhor o que aconteceu com ele: “Está claro que, cada vez mais o Rodrigo tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia”.

Por fim, o advogado disse que o irmão se animou após receber algumas visitas e também antecipou que o domingo será de descanso para o rapaz: “Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso. Bora Rod!”

Diogo Mussi faz atualização sobre estado de saúde de irmão nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram @diogomussi1

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!