Saúde às 10:58

Sidney Sampaio revela apoio do filho de 12 anos em recuperação, após acidente

sidney sampaio
Reprodução/Instagram

Já faz quase um mês que Sidney Sampaio caiu da janela de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro. O ator segue em recuperação e concedeu uma entrevista ao O Globo para detalhar como é sua rotina agora que já conseguiu assimilar tudo.

“Estou muito bem. A recuperação está ótima. Estou sendo acompanhado e orientado pelos meus médicos. Só tenho a agradecer”, começou.

Segundo Sidney, o filho, Leonardo, de 12 anos, é essencial na recuperação, já que faz uma ótima companhia: “Ele está sendo muito importante na minha recuperação”.

Ele ainda comemorou o apoio que recebeu: “Vi e estou feliz em ver tantas pessoas torcendo pela minha recuperação. Estou grato por esse carinho”.

Sobre o futuro, Sidney revela: “Assim que minha recuperação estiver completa, já tenho projetos que estão me aguardando. Quero focar na minha carreira e terminar minha faculdade de Medicina”.

O Caso

O ator caiu de uma janela de um hotel em 4 de agosto e com a rápida ação do Corpo de Bombeiros, ele foi levado para um hospital na Gávea. Em entrevista para o “Domingo Espetacular”, na Record, ele revelou que acabou misturando uma bebida alcoólica com medicamentos calmantes:

“Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia (No teatro). Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo”.

Sobre o rumor de que estaria com um quadro grave depressivo ele negou e disse quais foram os efeitos da queda sob seu corpo:

“Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela. Tive inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho”.

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas