Saúde às 23:00

Vocalista da banda Poison é internado e atualiza estado de saúde aos fãs

Bret Michaels no palco
Reprodução Instagram @bretmichaelsofficial

Aos 59 anos, Bret Michaels foi internado na quinta-feira, 30 de junho, minutos antes da banda Poison se apresentar em Nashville, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, ele teve uma aparente reação a um medicamento e foi levado ao hospital.

Internado, Bret Michaels agradeceu o apoio dos fãs enquanto permanece hospitalizado, para atualizar seu estado de saúde aos fãs.

Reprodução Instagram @bretmichaelsofficial

“Para os incríveis fãs de Nashville, obrigado por todos os vossos desejos de melhoras. Estava realmente entusiasmado para subir ao palco e atuar, mas devido a uma complicação médica imprevista e após ser hospitalizado, não foi possível. Envio as minhas profundas desculpas por não ter conseguido subir ao palco esta noite”, escreveu ele, que também agradeceu o apoio dos seguido, numa postagem anterior.

“Não tenho palavras suficientes de agradecimento pelos votos de felicidades da família, amigos e fãs. Não consigo agradecer o suficiente à incrível equipa médica de Nashville que me ajudou.”

Reprodução Instagram @bretmichaelsofficial

Assim que ele tiver alta, a banda tem show agendado no estado do Tennessee.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!