Saúde às 16:00

Wesley Safadão cancela shows por conta de uma lesão na coluna

Retrato Wesley Safadão
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Neste sábado, 25 de junho, a equipe de Wesley Safadão compartilhou um comunicado no Instagram em que afirmava que precisou cancelar alguns shows por conta de uma lesão na coluna.

Leia+: Mulher de Safadão rebate fala de bailarina: “Desconhecia essa moça”

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje, 25 de junho, em Santo Antônio de Jesus/BA e Conceição do Jacuípe/BA, e amanhã, 26 de junho, em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados.

Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, dizia o texto.

Leia+: ‘Thyane proibia dançarinas de ficar perto de Safadão’, diz Thay Gonçalvez

Wesley Safadão cancela shows por problema na coluna
Wesley Safadão cancela shows por problema na coluna – Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Além disso, foi publicado um vídeo em que Wesley aparece sendo ajudado pela esposa Thyane Dantas para entrar em um jatinho.

RARA APARIÇÃO

Wesley Safadão e Thyane Dantas participaram de um evento em uma loja da Bvlgari em São Paulo. Os dois fizeram uma rara aparição com os filhos, Ysis, de sete anos, e Dom, de três.

Não é muito comum ver o casal passeando com os filhos em público, mas o passeio rendeu ótimas fotos da família.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!