Saúde às 12:50

Zé Neto, da dupla com Cristiano, aparece bem mais magro após doença no pulmão

Zé Neto e Cristiano
Foto: Cláudio Augusto/Brazilnews

No sábado, 07 de maio, Zé Neto e Cristiano foi uma das atrações no Festival Sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais. O sertanejo Zé Neto chamou a atenção por seu corpo bem mais magro.

Ele venceu, há poucos meses, uma doença pulmonar, “foco de vidro no pulmão”, que, segundo ele, foi causada pelo uso do cigarro eletrônico.

Leia+: Filhos de Zé Neto e Natália Toscano esbanjam fofura em fotos de Páscoa

Na apresentação, Zé Neto ganhou uma camiseta com a estampa: “Cerveja & Churrasco & Zé Neto Cristiano”. Ele vestiu o mimo e, mostrou antes seu físico, bem mais magro.

Zé Neto dança em show
Foto: Cláudio Augusto/Brazilnews
Zé neto sem camisa
Foto: Cláudio Augusto/Brazilnews
Zé Neto veste camiseta que ganhou
Foto: Cláudio Augusto/Brazilnews
Zé Neto com camiseta que ganhou no show
Foto: Cláudio Augusto/Brazilnews

A DOENÇA

No final do ano, a assessoria da dupla confirmou:

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou o comunicado.

Vidro fosco ou foco de vidro no pulmão, é uma alteração vista na tomografia de tórax. É uma alteração que aparece secundária a alguma inflamação pulmonar e pode ser causada por uma infecção, como a Covid-19, pode ser secundária a alguma agressão ao pulmão, como o uso do cigarro eletrônico.

Leia+: Zé Neto e Cristiano adiaram gravação de DVD em SP

CURADO

No dia 24 de dezembro passado, véspera de Natal, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou nas redes sociais que está curado de uma doença no pulmão.

Zé Neto contou: “Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos. Dia 25 começa de novo, chicote estralando, muita moda boa. Vamos fazer o que a gente ama e se cuidem, porque a saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Passamos um susto nos últimos dois meses, mas graças a Deus agora zerou, vida que segue. Vou até tomar uma para comemorar.”

Leia+: Natália Toscano estava radiante com seu aniversário

Recentemente, Zé Neto atribuiu a doença pulmonar ao uso de cigarro eletrônico: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas