Saúde às 15:18

Zeca Camargo tranquiliza fãs após cirurgia de emergência no olho

Retrato Zeca Camargo
Reprodução/Instagram/@zecacamargomundo

Na última semana, Zeca Camargo teve descolamento de retina e precisou passar por uma cirurgia de emergência no olho. No último sábado, 25 de junho, o jornalista compartilhou em sua conta no Instagram uma foto e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

Leia+: Boninho manda recado para Zeca Camargo durante coletiva da Band

“Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa. Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam. Eu sabia que vocês responderiam com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço. Só que esse amor, essa dedicação que vocês demonstraram aqui superou todas as expectativas”, começou ele.

Leia+: Zeca Camargo comemora negativo em teste para a Covid-19

Em seguida, Zeca contou que se recupera bem. “E assim eu me recupero aos poucos. A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina. Mil vezes obrigado. Que maravilha é se sentir abraçado por tanta gente legal”, finalizou.

Zeca Camargo tranquiliza fãs após cirurgia
Zeca Camargo tranquiliza fãs após cirurgia – Foto: Reprodução/Instagram/@zecacamargomundo

ENTENDA O CASO

Zeca Camargo passou por uma cirurgia nos olhos. Ele revelou a informação após o procedimento, na quarta-feira, 22 de junho, quando já estava de repouso, em casa. O diagnóstico foi ‘descolamento de retina’ e o médico indicou cirurgia para resolver o problema.

A princípio, Zeca tentou dar um tom bem-humorado à legenda da foto em que aparece com um curativo no olho. Ele fez referência a série “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, da ABC, de 1973, e brincou com os fãs: “O velho Zeca, mas pode me chamar de ‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor”, escreveu.

Em seguida, o apresentador justificou a postagem, escrevendo sobre o respeito que deve ao público e confirmou a informação. “Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!