Separação às 16:55

Andressa Urach anuncia separação do marido Thiago Lopes

Andressa Urach com o marido Thiago Lopes
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Andressa Urach usou as redes sociais para dar uma triste notícia: Ela e o marido Thiago Lopes estão se separando.

“Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando. Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, postou ela em seu Instagram Stories.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020, e a modelo está grávida de Leon, primeiro filho do casal.

Recentemente, a loira já tinha dado sinais de que sua saúde mental não vai bem. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim”, pediu ela.

Veja+: Relembre como Andressa Urach anunciou o nome do filho

Andressa Urach revela que está se separando de Thiago Lopes – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

INTERNAÇÃO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

Grávida do segundo filho, Andressa Urach deixou os fãs preocupados, na quinta-feira, 23 de setembro, ao anunciar que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Boderline.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto. Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta”, disse a modelo.

Urach completou: “A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, finalizou.

Veja+: Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Andressa Urach desabafa no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram @andressaurach

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Prefeito de Nova York provoca Bolsonaro ao incentivar vacinação contra a Covid-19

MIAW 2021: Thales Bretas recebe prêmio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’