Separação às 20:00

Angelina Jolie revela real motivo de sua separação de Brad Pitt

Foto: Reprodução/ Youtube

Depois de Brad Pitt pedir nova audiência na corte sobre sua separação de Angelina Jolie, conforme OFuxico noticiou, a atriz contou para a revista Guardian’s Weekend sobre o momento delicado que enfrentou com o ator.

Na conversa, relacionada ao lançamento de um novo livro, a estrela disse que a vida com o galã a fez perceber a importância dos direitos das crianças. Angelina Jolie disse que não poderia entrar em detalhes sobre a separação por conta do processo de custódia em andamento. Durante a entrevista, ela teria acenado com a cabeça para confirmar estar fazendo menção ao divórcio e às acusações de violência doméstica que ela fez contra Pitt.

A artista afirmou que se separou pela “segurança de toda a sua família”, incluindo os filhos, a fazendo perceber os direitos pertencentes as crianças e adolescentes.

“Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos”, expôs. A artista ainda relatou que viveu experiências “traumatizantes durante a última década” e que ficou “quebrada”.

Veja +: Brad Pitt quer a custódia dos filhos

ABUSOS VERBAIS E FÍSICOS

À revista, Angelina contou uma situação ocorrida entre Pitt e um dos filhos do ex-casal, Maddox Jolie-Pitt, enquanto eles estavam em voo privado que os transportava de Los Angeles, Estados Unidos, para a França. Durante a viagem, o ator teria sido abusivo física e verbalmente com o filho. Jolie disse que foi um momento “horrível”.

Brad Pitt chegou a confessar que estava tendo problemas com o alcoolismo e que gritou com os filhos, mas negou ter abusado fisicamente deles. Após as alegações, o FBI o inocentou de irregularidades relacionadas ao incidente no avião.

Angelina Jolie ainda disse que pretende seguir em frente e deseja que toda a sua família se cure dos ocorridos, incluindo o próprio ex-marido.

Veja+: Novo filme de Brad Pitt já tem data de estreia

FALTOU EMPATIA POR PARTE DE BRAD

Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados desde 2016, mas em uma recente entrevista ao The Guardian a atriz relembrou uma briga que teve com o ex-marido por causa de Harvey Weinstein. O ex-produtor foi sentenciado a 23 anos de prisão por estupro e crimes sexuais.

Jolie disse que se desentendeu com Brad após descobrir que ele procurou Weinstein e sua empresa, The Weinstein Company, para distribuir o seu filme “O Homem da Máfia’ nos EUA. Segundo ela, o ex-marido sabia que ela havia passado por uma experiência de assédio com o produtor.

“Nós brigamos bastante. É claro que isso machucou. Eu evitei ao máximo comparecer aos eventos promocionais daquele filme”, relembrou.

Veja+: Angelina Jolie tatua frase da discórdia

Questionada sobre sua experiência com Weinstein, Angelina Jolie disse que só conseguiu “escapar” do produtor quando filmou a comédia romântica “Corações Apaixonados” (1998) aos 21 anos de idade.

“Se você consegue fugir da sala, você pensa: ‘Ele tentou, mas não abusou de mim’, certo? A verdade é que a tentativa, a experiência da tentativa, já é um assédio. O que ele fez foi mais do que uma cantada, foi algo de que tive que fugir”.

A atriz contou também que, após o episódio, passou a alertar outras pessoas da indústria sobre Weinstein: “Eu permaneci longe dele. Eu lembro de contar a Jonny Lee Miller, meu primeiro marido, e ele foi ótimo em relação a isso, vivia dizendo a outros caras, avisando: ‘Não deixem ele sozinho com mulheres’”, contou.

A atriz ainda relembrou que recusou um papel em “O Aviador”, filme de Martin Scorsese, por causa da associação de Weinstein ao projeto.

“Eu nunca mais cheguei perto dele. Então, foi difícil para mim quando Brad fez isso”, completou.

Veja : Angelina Jolie quer se desfazer da vinícula que tem com Brad Pitt

Internautas regiram às declarações da atriz. Veja!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcos Mion conquista o público em sua estreia no ‘Caldeirola do Mionzeira’

Helô Pinheiro revela desequilíbrio emocional no tratamento contra o câncer

Caio Ribeiro faz emocionante relato e revela que está com câncer no pescoço

Duda Reis desabafa sobre ódio e agressividade

Viviane Araújo se casa de véu e grinalda com Guilherme Militão