Separação às 14:45

Antonela Avellaneda se separa do marido após polêmica com Pyong Lee em Ilha Record

Antonela com o noivo e com Pyong na cama

Reprodução/Instagram/Record TV

Antonela Avellaneda, que está no Ilha Record, contou que seu casamento chegou ao fim. A loira, que teve uma polêmica gigantesca no reality show ao supostamente se envolver com Pyong Lee, revelou que seu casamento chegou ao fim.

As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas, disse em um stories no Instagram.

Antonela com o marido e falando da separação
Antonela com o marido e postagem dela falando da separação – Reprodução/Instagram

POLÊMICA COM PYONG FOI MARKETING?

A polêmica do reality show “Ilha Record”, da Record TV, que já estava dando o que falar antes da estreia do programa com certeza foi a suposta traição de Pyong Lee à Sammy Lee, em que o hipnólogo teria supostamente ido para cama com Antonela Avellaneda.

Porém, nas cenas exibidas no dia 16 de agosto, foi mostrado que nada rolou entre os dois participantes, gerando diversos comentários negativos por parte do público.

Ainda surgiram rumores que Antonela Avellaneda na verdade seria casada, levantando ainda mais suspeitas de que tudo não passaria de uma jogada de marketing entre os participantes.

Caso você acreditava nesta hipótese, ela é verdadeira, conforme a própria Antonela revelou ao site do Hugo Gloss em entrevista sobre o assunto.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, afirmou ela, antes de detalhar que já havia conversado com Pyong.

“Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil. Eu entrei para jogar e joguei!”, explicou.

Porém, o fato de as cenas entre ela e o ex-BBB terem repercutido de maneira negativa fez com que ela revelasse tudo publicamente.

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing e explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, eu decidi abrir o jogo, e que queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, declarou.

CASAMENTO DE PARCERIA

Na época, Antonela disse que tinha alguns empreendimentos com o marido: “Eu sou casada sim, sou casada há três anos, o pessoal da emissora sabe. (…) A gente tinha sido chamado antes da ‘Ilha’ para um outro reality de casais. Temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila”.

“Que conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar e outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado, que confia em você, independe de qualquer situação. Meu marido confia em mim e isso é a única coisa que importa”.

Vale ressaltar que Antonela Avellaneda e seu marido possuem um perfil juntos de casal privado no Instagram: @anto_y_taty_2021.

Como será que esse perfil vai ficar agora né?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho