Separação às 10:00

Após conflitos, Joe Jonas quer relacionamento civilizado com a ex

Sophie Turner, Joe Jonas
Sophie Turner, Joe Jonas / Reprodução / Instagram /@joejonas

Embora Sophie Turner está bastante chateada com a decisão de Joe Jonas de terminar o casamento, o cantor está decidido a ter um relacionamento mais civilizado com sua ex-esposa, por causa das filhas de ambos, Willa, de três anos e Delphine, de 15 meses.

O ex-casal participou de uma mediação, que começou na quarta-feira (4), em Nova York, com seus respectivos advogados, para chegar a um acordo.

Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”: “Joe está empenhado em fazer funcionar com Sophie na mediação e não quer brigar – contanto que eles consigam chegar a um acordo justo sobre as crianças.”

O objetivo da mediação é estabelecer um plano de co-parentalidade.

O cantor pediu o divórcio da atriz em setembro e, embora a dupla tenha dito em comunicado conjunto na época que o fim do casamento de quatro anos foi uma “decisão conjunta”, Sophie afirmou em seu processo que “descobriu através da mídia” que Joe a estava deixando. o que ele negou.

Uma fonte disse anteriormente: “O divórcio era o último recurso para Joe (…) ele chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento.”

AUDIÊNCIA

Os advogados de Sophie Turner e os advogados de seu ex-marido Joe Jonas se reuniram com um juiz na terça-feira (3 de outubro) para decidir a data do julgamento da guarda das filhas do ex-casal. Enquanto os representantes de Sophie pediram pressa no tribunal, argumentando que o julgamento deveria começar o mais rápido possível, Joe queria que o mesmo fosse adiado.

De acordo com o site TMZ, os advogados de Sophie pressionaram, pois ela tem compromissos de trabalho na Inglaterra. Aparentemente, ela terá que filmar algo no Reino Unido a partir de janeiro de 2024. Ela não estava presente no tribunal para esta audiência, mas ligou para saber o que estava acontecendo.

Os advogados de Turner teriam dito no tribunal: “Temos filhos pequenos e temos a peticionária que está aqui agora nos Estados Unidos, mas ela tem compromissos de trabalho no Reino Unido em janeiro.”

Os advogados de Joe Jonas pressionaram o juiz para definir a data de início do julgamento da guarda das meninas para depois do Ano Novo.

Seu raciocínio é que ele está em turnê com os Jonas Brothers no momento. Os Jonas Brothers têm datas de turnê consistentes por todo o país até meados de dezembro. Eles então fazem uma pausa e retomam a parte internacional de sua turnê no final de fevereiro de 2024.

Então o juiz decidiu que o julgamento de custódia acontecerá dia 2 de janeiro de 2024. A publicação comentou que aparentemente o juiz federal de Manhattan ficou do lado de Joe e sua equipe, marcando a data do julgamento para 2 de janeiro de 2024, de acordo com o jornal “The New York Post”.

Notícias Relacionadas