Separação às 14:50

Bil Araújo e Érika Schneider terminam namoro 1 mês após reatarem

erika schneider posando com bil araújo em ensaio de dia dos namorados
(Foto: Higor Lima)

Foi confirmado nesta quinta-feira, 21 de julho, que Bil Araújo e Érika Schneider romperam seu relacionamento. Os dois estavam juntos há sete meses e, de acordo com a Quem, uma fonte próxima do casal confirmou o término ao portal. Ainda de acordo com a fonte do site, amigo de Bil, a decisão foi tomada na quarta-feira, 20, antes da viagem do ex-BBB para Fortaleza, no Ceará, marcada para esta sexta-feira, 22. 

Leia+: Relembre o pedido de namoro romântico de Bil Araújo e Érika Schneider

Enquanto isso, Érica aproveitou a noite para curtir ao lado de uma de suas amigas próximas. Vale lembrar, no entanto, que o casal, que se conheceu durante o confinamento do reality-show “A Fazenda 13”, da Record TV, já havia passado por um breve término no começo de maio deste ano. “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos”, escreveu Arcrebiano em suas redes sociais. 

Apesar disso, os dois resolveram dar uma segunda chance ao amor e reataram o relacionamento em junho. Agora, pouco de um mês depois, colocaram um ponto final no namoro mais uma vez. 

RECONCILIAÇÃO

Erika Schneider e Bil Araújo vão passar o primeiro Dia dos Namorados juntos. O casal, que assumiu o romance no início de abril, posou para um ensaio romântico para a revista “Lorena”, publicada no sábado, 11 de janeiro. Em entrevista à publicação, Erika adiantou onde eles vão celebrar a data especial.

“Gramado, Rio Grande do Sul. Vamos passar alguns dias lá e aproveitar o muito friozinho. Nem eu e nem Bil conhecemos lá, ainda.”, contou a modelo “Muito feliz e ansioso. É uma data que eu estava querendo muito passar com a Erika e espero que continue assim.”, disse o ex-BBB sobre o Dia dos Namorados.

“Uhum, com certeza! Estamos muito felizes e ansiosos. A gente vai fazer uma viagem muito gostosa e eu acredito que vai ser muito incrível.”, completou a ex-bailarina do Faustão.

Questionados sobre os motivos do casal não ter iniciado o romance durante “A Fazenda 13”, onde se conheceram, a influenciadora respondeu que aconteceu no momento certo: “Eu acho que tudo acontece quando tem que acontecer. A gente entrou bem focado no jogo, na verdade, e, enfim, não aconteceu lá dentro e acabou acontecendo aqui fora. Acredito muito que Deus sabe o que faz. Quando tem que ser, é no momento certo”.

Leia+: Bil Araújo busca Erika Schneider no aeroporto e faz surpresa romântica

TÉRMINO RECENTE E RECONCILIAÇÃO

Recentemente, a relação dos ex-peões esteve em crise. Erika falou para a revista sobre a reconciliação do casal e o momento em que Bil foi buscá-la no aeroporto com flores e uma caixa de bombom: “Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei”.

“E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet…é isso, estou muito feliz!”, completou a dançarina.

Sobre participar do reality de casal “Power Couple Brasil”, da Record TV, os dois responderam para a revista que não. “A gente está numa fase em que estamos focando em outras coisas, outros projetos. O Bil está com uma marca de óculos dele, eu tenho minha marca de roupa, a gente está focando muito em outras coisas”, avaliou Schneider.

“Acho que eu não descartaria uma nova experiência na televisão como apresentadora ou repórter, que é um dos meus sonhos é voltar para a TV, mas não em um reality show, quem sabe apresentando”, explicou ela.

“É, realmente. Se fosse para participar de reality, teria que ser ligado ao esporte.”, destacou o ex-No Limite. “Esportes? Ah, não! Será?”, perguntou a ex-peoa para o amado. “Sim, seria bem bacana! Você ia se dar muito bem”, garantiu Bil Araújo. “Eu!? (Risos)”, questionou Erika.

Leia+: Bil Araújo recebe R$ 600 mil após campanha em portal de imóveis

FUTUROS PROJETOS

Arcrebiano continuou: “Eu também estou focado em outras coisas. Estou com uma marca de óculos, agora. Penso em fazer uma collab de jóias, inclusive, já temos uma pré…eu não te contei isso, né? Depois vou te contar sobre isso…Bil empreendedor”. “É isso aí, gente! Vários projetos legais e a gente vai contando pro nosso público e pra vocês!”, complementou a modelo.

Já sobre quando o romance começou, de fato, Bil foi bastante direto: “Eu dei em cima da Erika! Simples (risos). Eu dei em cima da Erika, estava flertando com ela e…ela também gostou”. “E deu match!”, disse ela. “Deu match e hoje a gente está namorando”, reforçou Bil.

“E na Fazenda? Você não deu nem uma olhadinha Para mim?”, quis saber Érika. “Sim. Várias vezes”, ele respondeu aos risos. Schneider então disse: “Mas não rolou na Fazenda e rolou aqui fora”. “Que foi até melhor!”, completou o ex-peão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!