Separação às 17:30

Brad Pitt e Angelina Jolie dão novo passo para finalizar disputa

Brad Pitt ao lado de Angelina Jolie
Grosby Group

Segundo o site TMZ, Brad Pitt e Angelina Jolie estão cada vez mais próximos de colocar um ponto final em sua disputa econômica de quase oito anos, e finalizar seu polêmico divórcio. O ex-casal finalmente apresentou seus documentos financeiros, de acordo com fontes.

Como estão os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, após separação?

Eles se casaram em agosto de 2014, após 10 anos juntos, mas Angelina pediu o divórcio em setembro de 2016, depois de um desentendimento físico com Pitt, durante um voo.

Desde então eles estão em pé de guerra, brigando pela guarda dos filhos e principalmente depois que a atriz vendeu, sem seu consentimento, sua parte – 50% – da vinícola francesa, que era de propriedade do casal.

Tudo sobre o conflito entre Brad Pitt e seu filho Pax Jolie-Pitt

Acordo Final?

O site afirma que através de seus respectivos advogados, Brad, 60, e Angelina, 48, teriam divulgado suas finanças à outra parte, sinalizando o fim do acordo de divórcio, quase cinco anos depois que um juiz concedeu a ambos o status legal de solteiros, em 12 de abril de 2019.

Em fevereiro de 2022, Brad Pitt processou Angelina Jolie por vender sua parte da vinícola Chateau Miraval, ao oligarca russo Yuri Shefler.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Não se sabe ainda como está a questão do vinhedo, contudo, na época, o ator solicitou a anulação da venda e pediu indenização pecuniária e honorários advocatícios, porém a venda foi concretizada em 5 de outubro de 2021.

Em junho de 2023, Brad apresentou uma reclamação alterada relativa à venda e o processo ainda está em andamento.

Angelina Jolie revela seu lado mais vulnerável

De certa forma o novo passo que ambas as partes deram agora, indica que estão na melhor das disposições de terminar esse processo.

Guerra Judicial

O processo começou a ser movido por Brad Pitt em 2016, logo após o divórcio. Ele alega que ele e Angelina Jolie tinham o acordo de não vender suas partes do Château Miraval SA sem a autorização do outro, mas a atriz não cumpriu o combinado e vendeu sua metade para um magnata russo em 2021.

O ator afirmou em documentos judiciais que a associação representava uma “ameaça existencial ao negócio” devido aos laços do novo proprietário parcial com a Rússia, em meio à guerra na Ucrânia.

Advogados de Angelina Jolie chamam Brad Pitt de ‘criança mimada

A defesa de Angelina revidou com um novo processo, alegando que Pitt “desperdiçou seus ativos, gastando milhões em projetos vaidosos, incluindo mais de US$ 1 milhão em reformas de piscinas e outros fundos restaurando um estúdio de gravação”.

“O Sr. Pitt dizendo que está processando sua ex-mulher para proteger sua família é difícil de entender, porque ele está bem ciente de que as crianças não se sentem capazes de voltar para casa na França há quase sete anos”, disse uma fonte próxima a Jolie à People.

Notícias Relacionadas