Separação às 12:40

Bruna Linzmeyer anuncia fim do namoro

Bruna Linzmeyer e Marta Supernova
Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, Bruna Linzmeyer usou suas redes sociais para anunciar o fim do namoro com Marta Supernova.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos ao lado da DJ e garantiu que elas continuam amigas. O casal estava junto desde o início de 2020.

“Estamos encerrando nosso namoro, mas não nosso amor, nosso cuidado e companheirismo. Fechamos esse ciclo para abrirmos outros, novos momentos, novos ares e vivências, mas sempre juntas”, escreveu Bruna.

Praia

Em suas redes sociais, Bruna Linzmeyer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz aproveitou o tempo livre para curtir a praia de Imbituba, em Santa Catarina. Em sua conta no Instagram, a famosa publicou algumas fotos em que aparece sorridente ao lado da avó.

“Vó dette e eu ou de onde vem minha doçura”, escreveu ela na legenda. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários. “Felicidade de quem pode ter uma avó ao lado”, escreveu uma internauta.

Notícias Relacionadas