Separação às 07:15

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, diz colunista

Caio Castro e Grazi Massafera se beijando

Reprodução/Instagram/@grazimassafera

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, acabou o namoro de Caio Castro e Grazi Massafera. Segundo a publicação, Caio já teria, inclusive, deixado o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou a se instalar em sua residência, localizada no centro de São Paulo.

Os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano, após ambos apagarem fotos em que apareciam juntos no Instagram. Mas, eles negaram o término.

No início deste mês de agosto, eles ainda chegaram a interagir nas redes sociais.

O namoro de Caio e Grazi teve início em setembro de 2019 quando eles foram vistos em alguns eventos como, por exemplo, o Rock in Rio.

Contudo, Leo Dias garante que o relacionamento entre os atores acabou mesmo e, sem citar nomes, afirmou que Caio Castro, de 32 anos, estaria prestes a reatar com uma antiga namorada e já teria até marcado um encontro.

Grazi e Caio Castro assumiram o relacionamento no começo de 2020, antes da pandemia. Porém, os atores relutaram bastante em aparecer em público. A atriz já foi casada com Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia, de 9 anos.

Na web, as reações à possível separação deixou o ex-casal entre os assuntos ais comentados da manhã deste sábado, 28 de agosto. Vale lembrar que na noite do último dia 24 de agosto, o ator instigou seus seguidores ao chegar em casa e reviver um meme, apontando para a cama e fazendo um convite: “Vem cá que vou lhe usar”.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o assunto.

CRISES NEGADAS

No dia 13 de janeiro deste ano, o nome de Grazi Massafera figurou entre os mais comentados do Twitter logo que fãs perceberem que ela havia apagado várias fotos em que aparecia com Caio Castro. Os seguidores começam a desconfiar de uma possível separação depois que surgiram rumores de que o ator teria se encontrado com uma ex-affair sem a namorada.

Diante da polêmica, ela negou que tivesse terminado seu relacionamento e publicou nos stories do Instagram uma foto na qual aparecia abraçada com o ator.

“Fake news na madrugada. Gente, vamos dormir. Terminei agora ‘The Crown’. Que série maravilhosa”, escreveu. Caio também se manifestou: “Contando os dias para você chegar aqui no paraíso. Obs. Tem fofoca de gente aí que está mais interessante hein…”.

No final do ano passado, Caio postou uma foto nos stories sem o anel de compromisso. As especulações começaram e ele chegou a se pronunciar nas redes sociais, dizendo que precisava ter muita paciência para lidar com situações como aquela.

“Os desocupados acham que só porque você tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de por, separou!”, disse ele na ocasião.

NAMORO COMEÇOU NO ANIVERSÁRIO DE LUCIANO HUCK

A primeira vez que Grazi e Caio ficaram juntos foi em 03 de setembro de 2019, na festa de aniversário de Luciano Huck, na casa do apresentador, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo convidados, eles se beijaram na pista de dança e não se largaram mais.

A primeira aparição em público, dias depois, no Rock in Rio, foi uma verdadeira brincadeira de “gato e rato” com a imprensa. O casal, literalmente, corria e fugia de repórteres e fotógrafos no festival. Caio chegou a bater boca e se perdendo nas palavras ao dizer que não era pessoa pública e que precisava ter sua privacidade respeitada.

Desde então, eles estavam juntos, mas evitam ao máximo falar sobre o relacionamento na mídia.

Veja +: Relembra as aventuras de Caio Castro e Grazi Massafera no Tik Tok

OS ROMANCES DE CAIO CASTRO

Dificilmente Caio Castro assume um relacionamento em público. O ator já teria vivido um affair com Ísis Valverde, na época da novela “Tititi”, que está sendo reprisada, e com Monique Alfradique, em 2011, durante o Rock in Rio.

Comenta-se ainda que Caio Castro estava há cerca de um mês com a atriz Dandara Mariana, quando iniciou o affair com Grazi. A finalista do “Super Dança dos Famosos” nunca quis falar sobre o assunto, contudo, nunca negou. Ele, igualmente.

Caio também já se relacionou com Sophie Charllotte, quando iniciaram a carreira em “Malhação”, em 2007. Eles viviam um par romântico Angelina e Bruno na trama juvenil, o que se repetiu em “Fina Estampa” (2011), como Antenor e Amália. Caio e Sophie devem voltar a atuar juntos em 2022, na novela “Olho Por Olho”.

Veja +: Cheio de humor, Caio Castro chama Grazi Massafera de “Zé Gotinha”

GRAZI EM TODAS

No último dia 17 de julho, Caio Castro ficou em terceiro no pódio do GT3, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e recebeu o troféu das mãos de sua então namorada, Grazi Massafera.

Apaixonadinho, o ator publicou uma sequência de fotos dos dois juntos comemorando o momento com a legenda: “Ela foi”. Grazi, por sua vez, comentou: “Ela fica tão orgulhosa!”.

Em vídeo postado nas redes sociais, Grazi aparece correndo para entregar o troféu. Os dois dão um beijo e se abraçam. Uma explosão de amor!

O ator começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart. Caio passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

DIA DOS NAMORADOS EM GRANDE ESTILO

No último dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, Grazi Massafera compartilhou com os seguidores de plantão, os presentinhos fofos recebidos do namorado, o ator Caio Castro(CLIQUE AQUI)

Na imagem publicada em seu Instagram, a loira exibiu o lindo buquê de flores ao lado de um urso de pelúcia, para delírio dos fãs. Os pombinhos estão juntos há mais de dois anos.

“Um dia de muito amor para todos”, desejou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Juliette revela bastidores da gravação de seu primeiro disco

Ana Maria Braga está em busca de um novo amor

Elton John diz que ganhou um pênis gigante de presente de Ed Sheeran

Naiara Azevedo confirma o fim de seu casamento

Whindersson Nunes nega namoro e rebate