Separação às 16:50

‘Casal Malhação’: Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terminam namoro

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach em clima de romance em Malhação

TV Globo/João Miguel Jr/Reprodução/Instagram

Um dos casais mais fofos que migrou da teledramaturgia para a vida real, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, não estão mais juntos! Os atores que se conheceram em “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018), na pele dos namorados Pérola e Márcio, anunciaram o fim da relação de dois anos, em suas respectivas redes sociais.  

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais”, iniciou a atriz.

A artista que atuou ainda no remake de “Éramos Seis” com o ator, detalhou o término aos seguidores de plantão.

“Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada. Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã-clubes criados”, explicou.

Veja+: Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach reformam apartamento

No entanto, daqui para frente, Rayssa e André frisaram que o amor e respeito permanecem.

“A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito – que sempre foi a base do nosso relacionamento – jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes”, concluíram.