Separação às 16:05

De novo… Juju Salimene e Helisson Dias terminam o namoro

Foto: Reprodução/ Instagram @helissondias

Quase três meses após reatarem o namoro, Juju Salimeni e Helisson Dias estão novamente separdos. Em maio aconteceu a primeira separação, que durou apenas um mês. Para evitar especulações da imprensa, o empresário tomou a iniciativa de comunicar o término, em suas redes sociais neste sábado, 04 de setembro.

“Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com ‘intuições’, eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade”, escreveu, em uma bela foto do ex-casal em preto e branco.

“Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria. Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%”, continuou.

Dias não poupou elogios à ex-namorada: “Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando está vamos juntos e tudo que deixávamos exposto [mesmo pouco] nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas”.

“Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais. Para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz”, desejou.

O empresário agradeceu a parceria que teve com a bonitona e também ao público que acolheu o casal. “Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida, que compartilhei momentos únicos ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro. Nos apoiando na base maior de todas: integridade por tudo que vivemos juntos”, destacou. “No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal. Fica aqui meu humilde conselho: ‘Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir. Deus é amor”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Juju Salimeni não havia se pronunciado sobre o fim do relacionamento com Helisson Dias.

PRIMEIRO TÉRMINO FOI POR ‘OBJETIVOS DIFERENTES’

Após dois anos de namoro com o empresário Helisson Dias, Juju Salimeni confirmou por meio de sua assessoria de imprensa ao OFuxico que havia chegado ao fim seu namoro, no último mês de maio.

“Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, explicou a musa.

Isso ainda despertou a curiosidade dos internautas, e um deles questionou se os rumores de que o motivo do término havia sido ciúmes eram reais, com Juju Salimeni negando o fato.

“Eu não ia responder sobre relacionamento, mas achei essa pergunta importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”.

Em junho, eles reataram o namoro.

DIFICULDADES PARA NAMORAR APÓS O DIVÓRCIO

Em agosto deste ano, em seus stories do Instagram,  Juju Salimeni fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou em sua vida pessoal e amorosa após se divorciar de Felipe Franco, com quem esteve junto por 14 anos.

Veja+: Juju Salimeni perde 6kg e desabafa

“Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida”, disse Juju ao responder algumas perguntas de seus seguidores.

“A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo. Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, acrescentou ela, que ainda namorava o empresário Helisson Dias.

Salimeni ainda completou alegando que nos dias atuais, prefere ter poucos amigos, que sejam leais e sinceros.

“O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, finalizou.

CRISE DE ANSIEDADE

Juju Salimeni abriu o coração e conversou sobre como convive com a ansiedade. Em julho deste ano, a apresentadora, que também já falou da sua luta contra a depressão, contou que tem tido algumas crises nos últimos dias e revelou o que faz para lidar com elas.

“Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver. Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando”, disse.

Juju ainda foi bem sincera quando uma seguidora a questionou como ela consegue ter animação para treinar todos os dias. “Vou [para a academia] de segunda à sexta e tô desanimada para o treino praticamente todo dia. Essa história de animação pra ir pra academia é a maior mentira. Pouquíssimas pessoas vão com vontade ou porque gostam. A maioria vai porque tem um objetivo e tem o mais importante: disciplina. Fazer o que tem que ser feito, independente da sua vontade”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Juju fala das crises de ansiedade. Recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre a sua saúde mental e contou como se sente nesses momentos.

PERDENDO PESO

No início de julho deste ano, Juju Salimeni contou em seu Instagram Stories que perdeu 6kg. A modelo recebeu inúmeras mensagens perguntando o que ela fez para emagrecer.

Sendo assim, Juju publicou uma série de vídeos para esclarecer o caso.

“Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos. Tudo bem que sou grande, tenho um e setenta, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma”, começou ela.

Como a musa ficou um pouco mais relaxada na rotina, seu metabolismo ficou mais lento.

“Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina, passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava. Quanto mais vezes você come em um dia, seu metabolismo fica mais acelerado. O que as pessoas fazem de errado? Deixam de comer. Tudo o que você come, seu corpo estoca, então você engorda”, afirmou.

Para concluir, Salimeni contou que bastou voltar a rotina para perder peso.

“Fui gravar o Juju Boot Camp, fiquei 22 dias gravando. Lá eu acordava às quatro e meia da manhã, fazia a minha primeira refeição às cinco e a cada três horas comia certinho. Voltei a fazer mais ou menos seis refeições em um dia. Eu voltei de lá bem magra, com quatro quilos a menos. Já estava sentindo nas roupas. Hoje, resolvi me pesar, são seis quilos a menos. Fui para lá com setenta e oito quilos e voltei com setenta e dois. Meu metabolismo parou e eu engordei demais. Agora parece que está voltando ao eixo e estou conseguindo comer mais. Acho ótimo, porque amo comer”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Caio Ribeiro surpreende ao revelar que está em tratamento contra câncer no pescoço

Grávida de gêmos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e ironiza a Record

Viviane Araújo realiza seu sonho e se casa com Guilherme Militão

Glória Menezes está de mudança para o Rio de Janeiro