Separação às 08:39

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim a história de amor entre Emilly Araújo e o empresário Paulo Simão. A campeã do “Big Brother Brasil 17” usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu noivado. A gaúcha escreveu um post emocionante informando que o casal não está mais junto e destacou que, apesar dos momentos incríveis que viveram, ela não conseguiu sustentar a relação.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo x dias chorando”, descreveu.

“Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, disse.

A morena ainda pediu respeito ao ex-casal.

“Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento”, finalizou.

Veja +: Emilly Araújo fez trollagem sobre gravidez

O casal anunciou o noivado em janeiro deste ano. Eles já haviam namorado em 2018 e retomou o relacionamento em setembro de 2020. Na noite de Réveillon, a ex-BBB foi surpreendida com um anel e o pedido de casamento.

APOIO DOS AMIGOS

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio.

“Que Deus esteja com vocês força, amiga!!! O que precisar conta comigo!”, escreveu Gaby Martins. “Deus sabe de todas as coisas”, escreveu uma admiradora. “Te amo e te admiro tanto, Que seja um lindo (re)começo. Tô pertinho pro que der e vier. Coisas lindas te esperam”, publicou uma terceira.

Emilly vai focar na carreira de apresentadora, em novos projetos, na sua linha de perfume e, claro, nas redes sociais.

Veja +: Polêmica entre Emilly Araújo e Marcos Harter volta à tona

NOIVADO NA VIRADA DO ANO

Emilly Araújo foi pedida em casamento, na véspera do Ano Novo. A campeã do “BBB17” e o empresário Paulo Simão estavam juntos desde 2018. 

“Começando 2021 noiva. Ele sempre se superando e me mostrando o homem incrível que se tornou. Logo, eu que me considero boa com as palavras, não sei descrever para vocês o que tô sentindo agora”, escreveu Emilly.

GRUPO DE RISCO

No início da pandemia, em março do ano passado, Emilly Araújo usou o Twitter para falar com seguidores e acabou destacando uma informação que deixaram os fãs preocupados:

“Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, disse ela.

A influenciadora digital reforçou ainda uma mensagem para que todos permaneçam em suas casas.

“Por favor, continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, pontuou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Nadja e Pyong são detonados por Mirella

The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é o coqueiro!

Paris Hilton e o noivo compram casa na praia

Karol Conká revela que ficou com síndrome do pânico por conta do cancelamento

Rainer Cadete fala sobre liberdade adquirida com ‘Verdades Secretas’