Separação às 05:00

Ex de Mick Jagger se divorcia de marido bilionário

Jerry Hall com um cachorro, Rupert Murdoch
Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

Acabou o casamento da ex-modelo Jerry Hall, de 66 anos, com o magnata da mída, Rupert Murdoch, de 91 anos. O empresário, presidente da Fox News, e a ex-mulher de Mick Jagger estavam casados há seis anos. Foi Jerry quem apresentou a papelada de divórcio ao Tribunal Superior de Los Angeles na sexta-feira 1 de julho, citando “diferenças irreconciliáveis”.

Leia+: Jerry Hall casa com homem 25 anos maior que ela

Segundo a rede NBC News, que foi quem publicou a notícia, Jerry Hall está pedindo uma quantia não especificada de pensão alimentícia e que o ex pague os honorários de seu advogado.

Até agora nenhum dos dois falou publicamente sobre sua separação e nos documentos, Jerry afirma que ela ‘não está ciente da natureza e extensão de todos os ativos e dívidas [de Murdoch] e alterará esta petição quando as informações forem verificadas’.

Hall e Murdoch casaram em uma cerimônia civil em Londres em março de 2016.

Leia+: Bill Gates conta detalhes do divórcio

Em 2019, Jerry Hall, que tem quatro filhos com Jagger, foi só elogios para o empresário, afirmando que ele era um ‘marido maravilhoso’ e uma ‘pessoa fácil de lidar’.

COVID

Mick Jagger testou positivo para a Covid-19, e os Rolling Stones precisaram cancelar o show que fariam em Amsterdã na semana passada.

“Os Rolling Stones foram forçados a cancelar o show desta noite em Amsterdã na Johan Cruijff Arena, após Mick Jagger testar positivo depois de apresentar sintomas de Covid-19 na chegada ao estádio. Os Rolling Stones lamentam profundamente o adiamento desta noite, mas a segurança do público, dos músicos e da equipe de turnê tem que ter prioridade. O show será remarcado para uma data posterior e os ingressos para o show desta noite serão reutilizados para a data remarcada. Aguarde para mais detalhes”, informava um comunicado.

Leia+: Mick Jagger rejeita comparações com Harry Styles

Vale lembrar que a Holanda é um dos países com mais rigor na Europa contra o coronavírus. Somente as pessoas que estão totalmente vacinadas até a terceira dose de reforço podem entrar na Holanda e precisam mostrar o comprovante de vacinação.

Ainda assim, as pessoas que contraíram a Covid-19 nos últimos 180 dias devem apresentar prova de recuperação da doença ao entrar na Holanda.

Vale lembrar que os Rolling Stones estão em sua turnê SIXTY, que consiste em 14 shows em 10 países da Europa.

O retorno da banda aos palcos aconteceu na última semana no estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!