Separação às 13:24

Ex-RBD Alfonso Herrera se separa e revista mexicana o acusa de traição

Alfonso Herrera em maquiagem

Foto: Reprodução/Instagram/@ponchohd

Em dezembro passado Alfonso Herrera comunicou que estava se separando de sua esposa, a atriz espanhola Diana Vázquez, com quem mantinha um relacionamento desde 2016. Ele afirmou que a separação se dava de ‘mútuo acordo’ e que eles continuariam amigos e compartilhariam a guarda dos dois filhos.

Mas esta semana a revista mexicana TvNotas afirmou que o ator e ex-RBD está namorando a atriz Ana de la Reguera.

Uma fonte da publicação garante que Poncho se separou após iniciar um relacionamento com a mexicana em agosto quando começaram a gravar um filme juntos.

Um suposto amigo do ator revelou à revista: “Entre Poncho e Diana não havia mais amor nem paixão; o casamento deles se esgotou desde a pandemia por causa de seu horário de trabalho e, além disso, ele se apaixonou por Ana de la Reguera, ela foi o pivô dessa separação (.. .) O Poncho e a Ana se conhecem desde 2012 e mantinham até então uma amizade à distância, mas voltaram a reencontrar-se em setembro de 2021 e iniciaram um romance secreto”, refere a testemunha.

Veja+: Dulce María revela que ganhava muito pouco no RBD

“Em agosto eles começaram a trabalhar juntos nas filmagens de ‘Que viva México’ e, como tinham locações em San Luis Potosí, especialmente em Real del Catorce, tiveram a chance de passar um tempo juntos e se conectaram muito rapidamente.”, assegura a fonte.

Ainda segundo aquele ‘amigo’ Diana não queria dar o divórcio a Herrera, mas depois não teve escolha:

“Ela se recusou a se divorciar dele, mas acabou cedendo (…) ela é uma mulher autossuficiente e inteligente, acabou deixando ele ir embora, embora a traição de Poncho a tenha machucado na alma.”, afirmou o informante.

SEGUNDO FILHO

No começo do ano passado o ex-cantor confirmou que tornou-se pai novamente em dezembro de 2020 e a imprensa explicou na época que talvez por isso ele não aceitou participar da Live do reencontro do RBD.

A esposa do ator, a atriz Diana Vázquez ia dar à luz a qualquer momento e Poncho não queria perder o momento, pois esteve ao seu lado o tempo todo, incluindo durante toda a gravidez, que aconteceu em meio à quarentena do coronavírus.

Veja+: RBD pode sair em nova turnê

Poncho apresentou seu segundo filho nas redes sociais, Nico, e compartilhou a seguinte mensagem:

“2020 ano será lembrado por muitos como um dos piores da história, mas para mim, 2020 foi salvo por você. Bem-vindo Nico, ainda não sabemos porque você escolheu esta família!”, escreveu o ator, ao compartilhar uma foto onde aparece carregando os dois filhos, sem mostrar seus rostinhos.

Poncho está casado com Vázquez desde 2016. O casal também tem outro filho, Daniel, de quatro anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas
Antônia Fontenelle causa polêmica ao falar da morte de Batoré
Alcione está com Covid-19

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!